NotíciasPCPlayStationXbox

Astroneer desbloqueia um universo de novo conteúdo hoje com a atualização de Jogos Personalizados.

Mais de 12 milhões de exploradores podem desfrutar de opções adicionais de acessibilidade, modo Hardcore e muito mais.

Astroneer, o premiado sandbox de sobrevivência interplanetária jogado por mais de 12 milhões de exploradores espaciais desenvolvido pela System Era Softworks, parte para territórios inexplorados com a atualização gratuita de Jogos Personalizados disponível hoje no PC via Steam, PlayStation 4 e Xbox One, e chegará ao Switch no final de julho.

Novas possibilidades de exploração personalizada esperam pelos astronautas ansiosos. Experimente Astroneer como nunca antes com novas opções de geração de planetas. Crie um universo implacável e desafiador com os novos modos Hardcore e Permadeath, ou projete um oásis planetário acolhedor com opções adicionais de acessibilidade para exploradores novatos mergulharem no mundo de Astroneer.

Alcance os cantos do cosmos em uma expedição solo de um jogador ou com uma equipe de astronautas em uma aventura cooperativa de 4 jogadores. Crie cenários completamente novos a partir de qualquer planeta e compartilhe essas configurações por meio de códigos compartilháveis que permitem que você comece com itens, personalizações por bioma e muito mais.

Decole rumo ao desconhecido e transforme o sistema solar em uma aventura de sandbox espacial. Explore cada centímetro de sete maravilhosos mundos em busca de um poder misterioso disperso pela galáxia e trace um caminho de descoberta que vai desde o vazio do espaço até os núcleos planetários cavernosos e tudo mais.

Use a ferramenta de Terreno para cavar, coletar, moldar e dar forma à topografia ao redor em sete planetas distintos, cada um com múltiplos biomas. Escave um caminho subterrâneo e aventure-se por cavernas para alcançar o núcleo de um planeta, ou construa uma rampa altíssima para lançar veículos sobre terrenos acidentados. Extraia recursos e materiais brutos e construa estruturas com fontes de energia conectadas para criar uma base próspera.

Astroneer recebeu elogios de toda a galáxia, conquistando o título de 60º jogo de PC mais discutido no Metacritic em 2019 e recebendo inúmeros prêmios, incluindo o prêmio “Gamer’s Voice” da SXSW 2019 e vários prêmios Webby em 2019, incluindo “Melhor Jogo de Aventura”, “Melhor Experiência do Usuário”, “Melhor Direção de Arte”, “Melhor Design de Jogo” e “Melhor Design Visual”.

“O sucesso contínuo de Astroneer se deve em grande parte à nossa comunidade de astronautas que começou conosco em 2016 com o Acesso Antecipado do Steam”, diz Joe Tirado, líder de projeto de Astroneer na System Era Softworks. “Com a atualização de Jogos Personalizados, a jornada que fizemos juntos pode continuar por muito tempo, com mais opções do que nunca, e mal podemos esperar para ver novos e veteranos exploradores se aventurando nas estrelas acima”.

Astroneer está atualmente disponível no Steam com um desconto de 60%, por $11,99, e disponível no PlayStation 4 e Xbox One por $29,99. Astroneer oferece suporte aos idiomas inglês, francês, italiano, espanhol (Espanha), holandês, japonês, coreano, polonês, russo, chinês simplificado, português brasileiro e turco.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo