MobileNintendoNotíciasPCPlayStation

Com legendas em português, thriller OXENFREE II: Lost Signals já está disponível

A Night School Studio, parte da Netflix, lança a aguardada sequência do aclamado thriller, OXENFREE, para Nintendo Switch, PlayStation 5 e 4, PC e Mac via STEAM e na própria Netflix

A Night School, um estúdio de jogos da Netflix, tem o prazer de anunciar a chegada de OXENFREE II: Lost Signals, a ansiosamente aguardada sequência do renomado thriller sobrenatural, OXENFREE. O título fica disponível neste dia 12 de julho para Nintendo Switch, PlayStation 5 e 4, PC e Mac através da STEAM, bem como na própria Netflix para dispositivos móveis.

OXENFREE II: Lost Signals é ambientado cinco anos após os eventos do seu antecessor, que se destacou por sua narrativa cativante, personagens fascinantes e estética artística inconfundível. A sequência promete transportar os jogadores para uma aventura eletrizante, impulsionada por uma narrativa intensa, com um novo conjunto de personagens e uma trama inédita.

O jogo segue a trajetória de Riley Poverly, uma pesquisadora ambiental que volta para sua cidade natal, Camena, com a missão de investigar anomalias em sinais de rádio, responsáveis por interferências em equipamentos eletrônicos. Rapidamente, ela desvenda uma série de eventos espectrais ocorridos na Ilha Edwards, localizada nas proximidades, e se vê enredada num intrincado e assustador mistério sobrenatural. Mantendo o sistema de diálogo natural e dinâmico característico da Night School, OXENFREE II: Lost Signals proporciona aos jogadores uma jornada inesquecível, onde o rumo da história pode ser alterado de maneiras surpreendentes.

OXENFREE II: Lost Signals apresenta uma interface e legendas localizadas em Português (Brasil), Árabe, Chinês (Simplificado e Tradicional), Croata, Tcheco, Dinamarquês, Holandês, Inglês, Finlandês, Francês, Alemão, Grego, Hebraico, Hindi, Húngaro, Indonésio, Italiano, Japonês, Coreano, Malaio, Norueguês Bokmål, Polonês, Português, Romeno, Espanhol (Espanha e América Latina), Sueco, Turco, Ucraniano e Vietnamita.

OXENFREE II: Lost Signals está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, PC e Mac via STEAM a partir de R$ 101,24. Adicionalmente, o título será disponibilizado para dispositivos móveis através da Netflix, incluído em todas as assinaturas sem necessidade de anúncios, taxas extras ou compras in-app.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo