NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Super Crazy Rhythm Castle chega em breve aos consoles PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC pela Steam

Das mentes lunáticas por trás de Super Crazy Guitar Maniac Deluxe, surge um sucessor espiritual que quebra novos paradigmas no estilo de fusão de gêneros!

A Konami Digital Entertainment Inc. (KONAMI) e a desenvolvedora britânica Second Impact Games revelaram o Super Crazy Rhythm Castle, um jogo co-op de quebra-cabeças com uma abordagem única! Misturando ritmo e gêneros de maneira criativa, o jogo leva os jogadores a uma aventura por um castelo peculiar, onde um rei cruel está determinado a perturbar o ritmo dos protagonistas.

Você conseguirá conquistar o castelo sozinho ou com até três amigos? Descubra o que espera por você assistindo ao trailer abaixo!

Junto com o trailer, a KONAMI e a Second Impact Games uniram-se ao TikTok para mostrar exclusivamente uma variedade de níveis e modos de jogo nos dias 12 e 13 de julho (uma estreia para a plataforma), que serão apresentados por spectrexgaming, itsnick&cam, Magukarp e sholaheyy ao longo dos dois dias.

Criado pelo microestúdio da Second Impact Games no Reino Unido, o Super Crazy Rhythm Castle é o resultado de mais de 10 anos de aperfeiçoamento na arte de criar algo verdadeiramente “superlouco”! A Konami Digital Entertainment Inc. e a Second Impact Games trabalharão juntas em uma parceria de publicação, levando o jogo aos mercados globais para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam e Nintendo Switch.

O Super Crazy Rhythm Castle já está disponível para pré-venda física, com lista de desejos disponível nas plataformas digitais. Informações sobre pré-venda digital e data de lançamento serão divulgadas posteriormente.

Aventure-se pelo absurdo

Aventure-se pelo absurdo nesta jornada inesquecível com um toque de leveza e muito ritmo. Você se tornará um com a música e a loucura enquanto enfrenta o desequilibrado rei Ferdinand e seus desafios distorcidos. Jogue feijões em um ritual de invocação antigo, desligue um DJ gigante feito de berinjela e cubra pequenas pessoas de carne com molho por razões que serão esclarecidas no jogo. Tudo isso enquanto mantém o ritmo!

Excelente trilha sonora

A trilha sonora é excelente, com mais de 30 faixas, incluindo algumas extras escondidas, abrangendo rock contagiante, hip hop, dubstep e muito mais.

Co-op maluco

A jogabilidade cooperativa é caótica, divertida e acessível. Mesmo que você não seja um especialista em jogos rítmicos, cada jogador pode tocar sua própria música no modo de três ou quatro botões, ou focar nos quebra-cabeças enquanto um amigo cuida da música. Seja jogando sozinho ou com amigos, prepare-se para abraçar a loucura e enfrentar os desafios do Rhythm Castle.

Caos de multitarefas

Há multitarefas e caos em cada canto, desde a sala de fuga musical até o fliperama de elevador. Você precisará pensar além do ritmo para lidar com as travessuras do rei. Equilibre a reprodução de música com tarefas complicadas e ação explosiva para resolver cada nível!

Reviva o ritmo

Reviva o ritmo e busque a medalha de ouro em cada música no Music Lab. Sem enrolação, apenas ritmo puro!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo