NintendoNotíciasPCPlayStation

‘Esquadrão 51 contra os Discos Voadores’ aterriza no PlayStation 4

Shoot 'em up nacional de naves 2D traz cut scenes em live action

A partir de quarta-feira, 19 de julho de 2023, o jogo independente brasileiro “Esquadrão 51 contra os Discos Voadores” estará disponível para os usuários do PlayStation 4. Entre na luta ao lado dos aviadores rebeldes neste jogo de nave shoot ‘em up em 2D ambientado nos anos 1950. Acompanhe a tenente Kaya e sua equipe enquanto enfrentam alienígenas, discos voadores e batalhas contra chefões brutais em uma corrida contra o futuro. O jogo já está disponível para PC na plataforma Steam e Nintendo Switch.

A trama do jogo envolve um grupo de extraterrestres chamado Corporação Vega, que chega à Terra oferecendo recursos ilimitados para ajudar no progresso da humanidade. No entanto, quando a parte obscura da corporação se revela, uma rebelião surge. A tenente Kaya e o resto do esquadrão se unem para deter a Corporação Vega e seu líder implacável, o diretor Zarog. “Esquadrão 51” é marcado pela produção de cutscenes em live-action, sendo a maior já realizada para um videogame no país, com um elenco de destaque e uma estética em preto e branco gloriosa.

O jogador enfrentará onze fases diferentes, incluindo montanhas nevadas, paisagens urbanas e densas florestas, enquanto lida com ondas de naves alienígenas. Com ataques inimigos a cada esquina, o jogo oferece diferentes níveis de dificuldade para acomodar tanto os pilotos iniciantes quanto os veteranos. Também é possível convidar um segundo jogador para se juntar a você a qualquer momento e pontuar juntos, desbloqueando novas armas e atualizações.

“Esquadrão 51” foi criado e roteirizado por Márcio Rosa, com produção executiva de Matheus Piccoli e Giordano Gio, e direção das cenas por Felipe Iesbick. O elenco inclui também Paula Souza, Adriane Azevedo, João França (1960-2020), Oscar Simch, entre outros. A distribuição mundial do jogo é garantida pelas publishers WhisperGames (China) e Assemble Entertainment (Alemanha).

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo