MobileNotíciasPCPlayStationXbox

Black Desert Online têm grandes anúncios para as versões PC, Console e Mobile

Doom Sonhador e nova temporada da Arena Solare no PC, consoles recebem a expansão Terra do Amanhecer próximo dia 26 e novos eventos de Everfrost no mobile

A Pearl Abyss anunciou hoje uma série de atualizações e eventos para as próximas semanas em seus jogos. Os jogadores de Black Desert Online no PC terão a oportunidade de obter o cavalo Doom Sonhador e participar da nova temporada da Arena Solaire, um conteúdo de PVP 3v3. A expansão Terra do Amanhecer também chegará ao Black Desert Console (PlayStation e Xbox) em 26 de julho. Além disso, os jogadores de Black Desert Mobile poderão explorar o Labirinto de M’rowek, obter a montaria Alpaca e participar de diversos eventos.

BLACK DESERT ONLINE (PC)

A partir de hoje, os jogadores de Black Desert Online poderão obter o cavalo Doom Sonhador, que é o mais rápido do jogo. O cavalo possui a habilidade “Sombra das Chamas”, que invoca dois Dooms adicionais, permitindo que outros membros da guilda ou do grupo viagem juntos. As montarias adicionais têm a mesma aparência e habilidades do cavalo original, mas desaparecem após 10 minutos.

A dificuldade de obter um Cavalo Mítico também foi reduzida, aumentando a probabilidade de sucesso. Além disso, a Pluma de Devaneio, um item importante para a criação de Materiais de Incenso, agora pode ser obtida ao derrotar o chefe mundial Offin e alguns chefes de campo, como Black Shadow e Red Nose.

Os jogadores também poderão participar da terceira temporada da Arena de Solare, um modo de combate PVP entre times de 3 jogadores. As batalhas acontecerão em diversas arenas na região da Terra do Amanhecer, como a Caverna Dokebi, Floresta Shimn-Ni e Caminho do Umê de Dhal-Bohl.

Além disso, a “Praia Thermian” estará aberta por duas semanas a partir de hoje, com festas e eventos empolgantes no jogo que ocorrerão no Castelo de Areia Estrondoso.

BLACK DESERT CONSOLE (PlayStation & Xbox)

A expansão Terra do Amanhecer, uma das maiores atualizações do Black Desert Console, será lançada oficialmente para PlayStation e Xbox em 26 de julho. Os jogadores poderão explorar um continente belo e cheio de histórias baseadas no folclore coreano, enfrentando um mistério sombrio que ameaça uma cidade portuária pacífica.

Na Terra do Amanhecer, os jogadores poderão escolher a ordem das missões principais, cada uma culminando em uma batalha de chefe única. Após completar as missões principais, os jogadores poderão participar do modo “Boss Blitz”, no qual poderão lutar contra chefes em diferentes níveis de dificuldade. Também será possível competir nos rankings semanais divididos por classes.

BLACK DESERT MOBILE (Android & iOS)

Além da expansão Everfrost lançada no mês passado, a Pearl Abyss trouxe um novo conteúdo chamado “Labirinto de M’rowek”. Neste desafio, os jogadores serão desafiados a explorar uma perigosa caverna, encontrar segredos e derrotar monstros com mecânicas únicas. Os jogadores de nível 80 ou superior, com pelo menos 39 mil CP, poderão entrar no labirinto duas vezes por mês e receber recompensas valiosas.

Em Black Desert Mobile, os jogadores poderão obter as montarias Alpaca (disponível apenas para a classe Shai) e Rena de Gelo (todas as classes) ao completar as respectivas missões no jogo.

Para celebrar as atualizações recentes, três eventos empolgantes serão realizados: Vale do Floco de Neve, Entrega na Fazenda de Alpaca e Evento de Login. Esses eventos oferecerão recompensas diversas para os jogadores.

  • Vale do Floco de Neve: Evento especial no qual jogadores poderão entrar no Vale Floco de Neve e lutar contra monstros para obter vários itens a cada 20 minutos. É necessário ter um personagem nível 70 ou superior e usar o item “Chocolate Quente” para entrar no Vale.
  • Entrega na Fazenda de Alpaca: Jogadores serão desafios para derrotar inimigos para obter a “Cenoura Bastante Nutritiva”, que pode ser trocada por diversas recompensas, como “Chaos Crystal” e “Chocolate Quente”.
  • Evento de LogIn: Jogadores receberão buffs e recompensas que ajudarão na jornada dos novatos e aqueles que estão voltando para Black Desert Online. Os itens poderão ser coletados por sete dias e incluem “Holy Vial of Light x3000”, “Ornette’s Blessed Potion (15 days)”, “Adventurer’s [Abyssal] Relic Chest x5” entre outros.

Para mais informações sobre Black Desert Online, acesse o site oficial. Para obter informações sobre Black Desert Console, visite o site oficial da versão para consoles. E para as últimas atualizações de Black Desert Mobile, acesse o site oficial.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo