NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Two Point Campus comemora primeiro aniversário com final de semana gratuito e maior promoção de todas

O Two Point Campus completou oficialmente um ano!

O jogo Two Point Campus celebrou oficialmente seu primeiro ano! Para comemorar esse marco, a equipe está oferecendo um fim de semana gratuito no Steam, juntamente com a maior promoção já realizada.

De 27 a 31 de julho, os jogadores podem aproveitar a experiência de jogar Two Point Campus no Steam gratuitamente. É uma ótima oportunidade para explorar o ambiente acadêmico, ensinar os alunos e até mesmo construir robôs gigantes, tudo isso sem se preocupar com as mensalidades. Caso se apaixonem pelo colorido campus e as intrigantes salas de estudo de Two Point, o jogo estará disponível com 50% de desconto no Steam de 27 de julho a 11 de agosto, o maior desconto oferecido até o momento.

Two Point Campus
Algumas estatísticas desse primeiro ano letivo de Two Point Campus

Para aqueles que desejam ainda mais conteúdo, foi lançado o Pacote Cerebral no Steam, por R$ 137,77. Esse pacote inclui o jogo base Two Point Campus, bem como os DLCs Academia Espacial, Espírito Escolar e a trilha sonora oficial do jogo.

Os fãs do Xbox também podem comemorar, pois o Two Point Campus está disponível com 50% de desconto a partir de hoje (27) até 7 de agosto. E para os jogadores do PlayStation, a promoção de 50% de desconto estará disponível de 2 a 16 de agosto.

O Two Point Campus também está deixando oficialmente o Xbox Game Pass e o PC Game Pass em 31 de julho, mas os jogadores não precisam se preocupar, pois é possível transferir os arquivos de salvamento do jogo do Game Pass para o Steam, desde que os jogos salvos sejam carregados antes de sair do Game Pass. Para obter mais informações sobre esse processo, os jogadores podem ler detalhes adicionais aqui. Os jogadores do Nintendo Switch e PlayStation terão a mesma oportunidade de transferir arquivos salvos em algum momento futuro.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo