NotíciasPCPlayStation

Vídeo mostra Maggie Robertson como Orin the Red, a “Carinhosamente Desequilibrada” de Baldur’s Gate 3

Com o lançamento de Baldur’s Gate 3 prestes a acontecer, a Larian Studios divulgou um novo vídeo apresentando o terceiro e último antagonista central do RPG: Orin the Red. Praticante da arte de infligir dor e um mestre em assassinatos, Orin tem matado por muitos anos, mas nunca foi capturado, graças em parte às suas habilidades de metamorfose, que lhe permitem assumir a forma de qualquer pessoa – talvez até mesmo alguém em seu acampamento…

Orin the Red tem a voz da incrível Maggie Robertson, conhecida por muitos como a voz de Lady Dimitrescu (Resident Evil Village) e Skjóthendi the Unerring (God of War Ragnarök).

“Orin é, carinhosamente, desequilibrada”, disse Robertson. “Você não sabe quando ela vai aparecer, não sabe em que forma ela vai estar, ela é incrivelmente astuta.”

Como Orin, Maggie Robertson se junta ao General Ketheric Thorm (J.K. Simmons) e Lord Enver Gortash (Jason Isaacs) para completar o “trio maldito” de vilões em Baldur’s Gate 3.

Baldur's Gate 3

“Ser considerada até mesmo no mesmo contexto, e ainda mais compartilhar cenas com J.K. Simmons e Jason Isaacs… foi uma honra tão grande, e foi tão inspirador e emocionante ver o trabalho deles neste jogo e experimentar como nossos personagens se unem nas cenas que compartilhamos para criar este tríptico maldito e maligno”, disse Robertson.

Baldur’s Gate 3 será lançado em 3 de agosto para PC e em 6 de setembro para PlayStation 5. Veja o mapa abaixo para ver o horário de lançamento por região no PC. Mais informações sobre Baldur’s Gate 3 estão disponíveis no site oficial.

Baldur's Gate 3

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo