NintendoNotíciasPCPlayStation

Caos irrompe conforme novos Servos entram na batalha em Fate/Samurai Remnant, o próximo RPG de ação da KOEI TECMO

Para celebrar o início das pré-vendas, a KOEI TECMO lança seu segundo trailer eletrizante!

Hoje, a KOEI TECMO America e o desenvolvedor Omega Force, em parceria com TYPE-MOON e Aniplex Inc., revelaram o segundo trailer emocionante de seu próximo RPG de ação, Fate/Samurai Remnant. O trailer revela a identidade e motivações dos novos Servos que se juntarão à luta na mais recente Guerra do Santo Graal. Fate/Samurai Remnant está atualmente em desenvolvimento para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e Windows PC via Steam, e estará disponível no Ocidente em 29 de setembro de 2023.

Ao longo da franquia Fate, pares de mestres e espíritos heroicos, também conhecidos como Servos, têm lutado através da história em uma série de Guerras do Santo Graal, com a dupla vencedora recebendo um artefato antigo que concede desejos. Fate/Samurai Remnant continua a épica Guerra do Santo Graal no Japão do Período Edo, onde os jogadores controlam o jovem samurai Miyamoto Iori junto com seu servo Saber. Aqui, uma batalha entre sete pares de mestres e Servos está prestes a começar, enquanto o “Ritual da Lua Crescente” se desenrola nas sombras.

Para aumentar o caos do Ritual da Lua Crescente, os Servos “Archer” e “Assassin” de outras equipes participantes também estarão presentes na batalha. Um Servo da classe Archer é leal, corajoso e feroz. Ele demonstra respeito ao seu Mestre, Zheng Chenggong, e manobra livremente com seu arco e flecha durante o combate. Também visto no novo trailer, Assassin é um Servo da classe Assassin, um fantasma em cinza com braços e pernas longos que se flexionam como chicotes. Diz-se que Assassin é capaz de invocar e manipular serpentes como seus subordinados!

Fate/Samurai Remnant também apresentará uma série de Servos Renegados ao longo do jogo. Esses guerreiros altamente poderosos não têm Mestres, e se você conseguir criar um vínculo com eles, não apenas poderá temporariamente usar seus poderes, mas alguns deles até mesmo podem acompanhá-lo na batalha! E embora alguns desses Servos Renegados tenham aparecido em títulos anteriores da série Fate, como o Lancer Renegado, Fate/Samurai Remnant também apresenta novos Servos Renegados ao universo de Fate, como o Rider Renegado!

Os Servos Renegados incluem:

  • Lancer Renegado (nome verdadeiro Cú Chulainn): Empunha uma lança carmesim mais longa que ele, como se fosse parte de si mesmo. Ele tem uma personalidade combativa e busca batalhas desafiadoras.
  • Archer Renegado (nome verdadeiro Arjuna): Um lutador vestido com uma túnica branca que empunha um arco coberto de chamas azuis. Ele é puro, sempre respeitoso e age de maneira justa e honesta.
  • Rider Renegado (nome verdadeiro Tamamo Aria): Encanta os homens com sua aparência delicada e comportamento um tanto frívolo. Em vez de cavalgar em algo, cavalgar em alguém parece ser sua forma preferida de transporte.
  • Saber Renegado: Um guerreiro blindado que monta um cavalo cinza e empunha uma grande espada. Ele está em busca de um inimigo chamado Ogre Malígno, a quem ele procura destruir.
  • Berserker Renegado: Um lutador de cabelos longos que possui um corpo musculoso. Sendo convocado como Berserker, ele perdeu todo o senso de racionalidade. Por alguma razão, ele acompanha Takao Dayu.

Além disso, Fate/Samurai Remnant introduz o “Conflito da Fonte de Espírito”, um novo elemento de jogabilidade que apresenta uma competição entre inimigos pelas “fontes de espírito” espalhadas por Edo. Os jogadores visam adquirir as fontes espirituais – que são, em última instância, as fortalezas do inimigo – fazendo um número mutuamente determinado de movimentos em um mapa quadriculado. Quando uma fonte de espírito é adquirida, um caminho passa através da linha ley que a conecta à sua própria base, aumentando temporariamente as habilidades de Iori. Servos Renegados com vínculo poderão ser movidos como uma unidade separada para cooperar na aquisição de fontes espirituais. Existem também Servos Rogue que prestarão sua assistência apenas no “Conflito da Fonte do Espírito”.

Ajudando ainda mais a impulsionar as habilidades de Iori estará sua oficina de magia localizada na cidade. É lá que Iori pode aprender novas habilidades que serão úteis enquanto ele avança pelo Ritual da Lua Crescente. Ao fortalecer a oficina, você pode adquirir habilidades, como a capacidade de ter Servos Renegados ao seu lado na batalha. Há até mesmo um minijogo de manutenção de espadas que pode ser jogado na oficina, e os samurais que cuidam de suas espadas de acordo são recompensados com efeitos bônus na batalha!

Fate/Samurai Remnant estará disponível em edições Standard e Digital Deluxe, sendo que ambas as versões já estão disponíveis para pré-venda. A Edição Digital Deluxe inclui o jogo base, um livro de arte digital e a trilha sonora, o Passe de Temporada Fate/Samurai Remnant, que inclui três conjuntos de DLC, e o Bônus do Passe de Temporada: Montagens de Espadas Sagradas.

Os fãs que fizerem a pré-venda do jogo digitalmente ou em lojas selecionadas até 28 de setembro de 2023 também receberão o traje especial de Miyamoto Musashi, “Vestido Fantasmagórico”.

Além disso, uma versão especial TREASURE BOX de Fate/Samurai Remnant está atualmente disponível para pré-venda. Vendida exclusivamente através da loja NISA, a TREASURE BOX inclui o impressionante material de Fate/Samurai Remnant (livro de arte), um pôster de tecido tamanho B2, CD da trilha sonora original, adesivos Command Spell, DLC de trajes bônus (conjunto de dois trajes), o livro Oficial de Tradução de Histórias Curtas e uma caixa colecionável.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo