NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Novo trailer de Gori: Cuddly Carnage é lançado durante o evento Mix

O Gato saiu da Bolsa - e ele está BRAVO!

A editora Wired Productions e os desenvolvedores da Angry Demon Studio lançaram um novíssimo trailer durante o evento Mix da noite passada – apresentado pela Media Indie Exchange.

O novo trailer abraça a narrativa em estilo de história em quadrinhos de Gori, revelando um nível nunca antes visto, apresentando novos ambientes, inimigos e novos mecanismos de travessia de combate, além de um vislumbre de outra das gloriosamente grotescas e retorcidas criaturas chefes que você desmontará de maneira espetacularmente violenta. Deleite-se com a emoção de alta energia do combate visceral ensanguentado enquanto Gori luta contra uma A.I descontrolada determinada a acabar com suas 9 vidas enquanto ele massacra exércitos de brinquedos mutantes em um mundo distorcido cheio de máquinas de fliperama! Libere combos devastadores, mortes gloriosas e habilidades carregadas poderosas, como o “slamwheel” e tiros de foguete para despedaçar as hordas de brinquedos mutantes. Os jogadores podem adicionar Gori: Cuddly Carnage à lista de desejos visitando gori.wtf.

Desenvolvido em Unreal Engine 5 e vencedor do Epic MegaGrant, Gori: Cuddly Carnage é um jogo de hack ‘n’ slash ultraviolento em terceira pessoa ambientado em um mundo futurista neon. Uma aventura multi-camadas e sem precedentes, Gori: Cuddly Carnage está repleto de ambientes vívidos e imersivos, permitindo que o jogador realize acrobacias radicais em uma experiência de combate brutal e intensa, repleta de destruição em alta velocidade.

Gori: Cuddly Carnage será lançado para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Xbox One.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo