NintendoNotíciasPCPlayStation

A misteriosa Visual Novel, Death Becomes You é lançada hoje nos consoles

Com versões para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series S|X

A editora indie Ratalaika Games e a Quill Game Studios têm o prazer de anunciar que “Death Becomes You”, uma novela visual colorida e polida, é lançada hoje para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S|X e Nintendo Switch.

A premissa é simples – descubra quem matou sua melhor amiga. No entanto, você deve descobrir a verdade antes que quatro suspeitos o incriminem pelo crime! “Death Becomes You” é uma novela visual de mistério onde você desvenda os segredos sombrios de seus colegas estudantes de uma universidade mágica.

Apresentando o elenco:

Sidney é uma estudante do primeiro ano na Academia Real Ira, e Lyra era sua melhor amiga e mentora. Quando esta última é encontrada morta, Sidney decide investigar para descobrir quem pode tê-la assassinado.

Foi você!? Daniella é uma estudante do terceiro ano e é a vice-mentora-chefe na Academia Real Ira. Ela se especializa em Transmutação, e há rumores de que ela pode transformar mentorandos com desempenho insatisfatório em estátuas de cristal.

Apolline é uma usuária rara de magia habilidosa em duas especializações – Encantamento e Magia Elemental.

Alice se especializa em Magia Elemental. Ela abertamente não gosta de Lyra, que era a mentora de Sophie.

Sophie se especializa em Psicocinese e é conhecida como uma prodígio, sendo capaz de controlar não apenas objetos, mas energia pura.

O que fazer!

Existem múltiplas escolhas apresentadas ao longo da história, onde você deve escolher qual suspeito Sidney investiga e aprende mais sobre. Cada suspeito possui finais associados, dependendo das ações de Sidney, incluindo “finais mortos” anteriores, onde você faz com que Sidney morra! Se você fizer todas as escolhas certas, poderá descobrir a verdade completa. Mas não se preocupe, os “finais mortos” o ajudarão a seguir na direção certa, para que não sejam em vão!

  • Rejogabilidade – várias rotas para desbloquear mais e mais da verdade.
  • Personagens com motivações complicadas e histórico interpessoal.
  • 4 rotas de personagens
  • 10+ finais (muitos finais ruins). ~77.000 palavras!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo