NotíciasPCPlayStationXbox

Atualização gratuita “Holy Terror” de World War Z: Aftermath disponível hoje para PC, PlayStation e Xbox

Sobreviva ao mais novo mapa do Modo Horda XL e experimente novos desafios e escolhas de progressão no melhor jogo de tiro cooperativo de zumbis

A nova atualização “Terror Sagrado” chegou para World War Z: Aftermath, o melhor jogo de tiro cooperativo de zumbis da Saber Interactive inspirado no blockbuster cinematográfico de 2013 da Paramount Pictures. Gratuita hoje para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One, este último patch traz uma tonelada de novos recursos, incluindo o novo mapa de Roma para o Modo Horda XL, um quarto caminho de melhoria para todas as classes, novas armas e vantagens de armas, novos desafios e mais.

Os jogadores podem ostentar novos visuais para a temporada com o pacote de skins premium World War Z: Aftermath – Victory Lap Weapons Skin Pack, disponível hoje em todas as plataformas por $4.99, apresentando novas opções estilosas para o Rifle Mini-21, Escopeta S890 Shorty, Carabina de Assalto HW416 e Besta Repeater X.

O Modo Horda XL (disponível apenas para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S) estreou este ano e agora os jogadores podem experimentar sua ação ampliada em um segundo mapa: Roma! Lute para sobreviver à sombra do Coliseu contra ondas especiais XL cheias de mais de 1.000 zumbis famintos. O modo de desafio, que permite que os jogadores aumentem a dificuldade com mutadores rotativos para recompensas maiores, agora também está disponível para o mapa de Tóquio, previamente lançado, do Modo Horda XL.

Além disso, novos mutadores foram adicionados ao Modo Horda padrão, bem como a desafios diários e semanais, e agora os jogadores podem procurar por companheiros de equipe para o Modo Horda e o Modo Horda XL usando o sistema de busca rápida.

A atualização de hoje também melhora consideravelmente a progressão dos jogadores com o novo quarto caminho de melhoria para todas as classes, oferecendo nove novas vantagens para cada classe. Os membros da equipe AI agora têm suas próprias classes diferentes e podem usar habilidades especiais como as granadas do Soldado, a Bolsa de Suprimentos do Reparador e a Pistola de Estimulação do Médico.

Você precisará de um armamento sério para lidar com todas essas novas ameaças, e a atualização de hoje tem você coberto com duas novas armas gratuitas – o Rifle Repetidor 1877 SBL, oferecendo alta potência de fogo e precisão de ação de alavanca, e o Lançador de Foguetes Multi-tiro MRL202 “Commando”. Você também descobrirá novas vantagens de armas no jogo, bem como quatro novos pingentes de personagens gratuitos.

Alimentado pela próxima geração da dinâmica Swarm Engine™ da Saber, o World War Z: Aftermath permite que você jogue sozinho com companheiros de equipe AI ou em modo cooperativo para até quatro jogadores, com crossplay completo entre PC e consoles. Enfrente hordas de zumbis vorazes com todo o conteúdo da Edição Jogo do Ano de World War Z, incluindo episódios completos em Nova York, Moscou, Marselha, Jerusalém e Tóquio, além de dois novos episódios de campanha em Roma (incluindo a Cidade do Vaticano) e na península de Kamchatka. Experimente a imersão de tirar o fôlego do modo opcional de primeira pessoa de Aftermath, dizime os mortos-vivos com um novo sistema de combate corpo a corpo e evolua oito classes únicas com estilos de jogo distintos e conjuntos de personalização.

Para as últimas notícias sobre World War Z, visite WWZgame.com.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo