NintendoNotíciasPlayStationXbox

Salte e voe com Spica Adventure, chegando aos consoles em 2024

A jornada movida a guarda-sol está chegando aos consoles em 2024; As edições em caixa estão prontas para pré-venda em 14 de novembro

A ININ anunciou que está se unindo à TAITO para lançar o jogo de plataforma 2D de 2005, Spica Adventure, nos consoles. A ININ tornou possível que o jogo, antes exclusivo para fliperamas apenas no Japão, esteja disponível para jogadores de todo o mundo pela primeira vez! Em Spica Adventure, os jogadores usarão sua inteligência e reflexos rápidos para guiar a heroína, Nico, por fases desafiadoras cheias de perigos abstratos e cartunescos. O jogo estará disponível digitalmente em todas as plataformas modernas – Xbox, Nintendo Switch, PS4 e PS5. Spica Adventure está agendado para ser lançado no Outono de 2024, com edições físicas disponíveis (para Nintendo Switch, PS4 e PS5) para pré-venda em 14 de novembro de 2023.

Para superar os desafios do jogo, os jogadores dependerão do guarda-chuva confiável de Nico, reminiscente dos icônicos guarda-chuvas amarelos do amado jogo Parasol Stars: The Story of Bubble Bobble III. Servindo como um sucessor espiritual, Spica Adventure traz de volta a importância do guarda-chuva amarelo como um dispositivo vital para o jogador. Essa ferramenta versátil se torna um verdadeiro salva-vidas em situações complicadas, permitindo carregar contra inimigos, flutuar graciosamente pelo ar, saltar de paredes com agilidade e até refletir balas entrantes. Dominar as várias funções do guarda-chuva é essencial para progredir no jogo, assim como nas aventuras memoráveis de Parasol Stars.

Em Spica Adventure, você correrá contra o tempo, pois as fases foram projetadas para serem percorridas tão rapidamente quanto um robô que preenche a tela começará a perseguir nossa heroína se ela passar muito tempo em uma única fase…

Após completar uma fase, os jogadores terão algumas opções para o próximo destino. Escolha seu próximo destino, já que as fases se ramificam, oferecendo diferentes desafios e recompensas. Os jogadores devem escolher seu caminho sabiamente para levar a heroína à vitória.

  • Ação nostálgica de deslocamento lateral em 2D com autêntica jogabilidade de fliperama da TAITO
  • O retorno triunfante do guarda-chuva Parasol Stars: arma versátil, escudo e ferramenta de movimento
  • Estética de arte pop retrô única e charmosa de fliperama
  • Líderes online para competir com outros jogadores em todo o mundo
  • Estágios de dificuldade variados e níveis espelhados para maior tempo de jogo e jogabilidade repetida
  • Música única composta pela equipe musical da TAITO, “Zuntata”
  • Estreia internacional e lançamento inédito em consoles

Prepare-se para derrotar robôs de brinquedo com estilo neste lançamento fofo, porém mortal, da TAITO!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo