NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

A van está carregada, a pia… em algum lugar, e é hora de ir, Moving Out 2 é lançado hoje!

A sequência da SMG Studio já está disponível, trazendo caos multiplayer cross-platform para os F.A.R.Ts no Nintendo Switch, PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 5.

A SMG Studio, a DevM Games e a Team17 Digital lançaram hoje o jogo cooperativo de mudanças no sofá, Moving Out 2, no Nintendo Switch, PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 5. Com multijogador online com crossplay, o Moving Out 2 leva os Técnicos de Arranjo e Realocação de Móveis – T.A.R.Ms (Furniture Arrangement and Relocation Technicians (F.A.R.Ts)) para além dos limites de sua dimensão e os fazem se tornar multiversais, enfrentando móveis futuristas, coisas fantásticas e animais de fazenda frenéticos enquanto mantêm a calma, levantam com a espinha e transportam quase tudo em uma peça.

  • Localização, localização, localização: Viaje pelo multiverso e supere novos níveis e enigmas que colocam os F.A.R.Ts diante do maior desafio de remoção até agora.
  • Co-op Continuado: Os jogadores podem jogar o Moving Out 2 sozinhos ou com amigos (ou inimigos) tanto no modo cooperativo local quanto no online com cross-play habilitado.
  • Modo Assistência: Todos os tipos de jogadores são bem-vindos em Packmore; com o Modo Assistência, as possibilidades (e a diversão) são infinitas e inclusivas!
  • Personagens Malucos: Apresentando uma nova leva de habilidosos em movimentação, o Moving Out 2 traz personagens completamente novos que vão encantar e assustar.

Além do lançamento digital do jogo em todos os formatos, a Fireshine Games distribuirá edições físicas do Moving Out 2 para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e consoles Xbox Series X|S e Xbox One.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo