NotíciasPlayStationVR

Green Hell VR no PlayStation VR2 já está disponível!

A Incuvo anuncia que Green Hell VR no PlayStation VR2 já está disponível! Seguindo uma recepção calorosa durante o State of Play do PlayStation em fevereiro, o mais recente complemento ao mundo de Green Hell combina sua força com o poder do console da Sony e seus óculos de VR revolucionários. Para o jogo, isso significa uma coisa – melhorias significativas tanto em áudio e visuais quanto em jogabilidade. Mas antes de resumir todas as novidades, assista ao novo trailer para ter uma compreensão melhor do que esperar:

O PlayStation VR2 nos permite trazer o Green Hell VR para uma nova audiência sem fazer nenhum sacrifício. Graças à incrível tecnologia por trás do controle Sense, você pode sentir cada ação impactante. O feedback háptico transforma algo tão simples quanto puxar uma corda de arco em uma experiência imersiva.

O PS VR2 também oferece feedback no headset, para que você possa sentir tudo com mais intensidade, seja em combate corpo a corpo, picadas de insetos ou os batimentos cardíacos do nosso bravo protagonista. Combinado com o feedback do controle Sense do PS VR2, o nível de imersão é muito, muito mais profundo do que as partes mais perigosas do Rio Amazonas.

O som é outro fator crucial para aumentar o engajamento do jogador em qualquer mundo virtual. No caso do PS5 e do PlayStation VR2, o Áudio 3D faz você se sentir mais presente na floresta tropical, então você pode não apenas ver, mas também ouvir a natureza ao seu redor – insetos, chuva… ou a vida selvagem tentando caçar você. Usando as capacidades combinadas do PS VR2 e do Wwise, buscamos a representação mais precisa e fiel dos sons da selva, visando alcançar um sentido único de imersão e espacialidade.

Os visuais também ajudam a mergulhar você no jogo, especialmente quando se trata de um título de realidade virtual. O Green Hell VR oferece gráficos de alta qualidade, ambientes e personagens críveis – tudo isso sem sacrificar o desempenho. É importante que tudo funcione sem problemas, e o PS VR2 garante uma taxa de quadros estável.

O Green Hell VR também apresenta iluminação retrabalhada, texturas em alta resolução e sombras realistas – tudo na resolução nativa do PS VR2 – entre outras melhorias gráficas, para adicionar profundidade à imagem.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo