NotíciasPC

Jogo de automação estratégica ‘Desynced’ lança hoje unidades configuráveis no PC

Veteranos antigos da tinyBuild e Adult Swim Games revolucionam um gênero clássico no Steam Early Access

Mergulhe em um mundo imersivo de automação e estratégia com Desynced, a criação conjunta da Forklift Interactive e Stage Games, que estreia hoje no Windows PC através do Steam Early Access.

Sua nave está presa em órbita ao redor de um mundo desconhecido. Encarregados de coletar recursos de abaixo, os jogadores podem personalizar drones e construções para criar uma base modular e flexível para minerar, processar materiais brutos, fabricar tecnologia e consertar sua espaçonave danificada.

Em Desynced, ações como mineração, busca por recursos ou geração de energia solar são realizadas por módulos. Qualquer módulo que possa ser instalado em um drone também pode ser instalado em uma construção. Construa mineradores móveis ou plataformas de mineração estacionárias. Crie um parque eólico em um platô alto ou equipe um drone para distribuir energia para qualquer drone ou construção ao seu redor. Em Desynced, cada problema tem mais de uma solução.

Seja você um aventureiro solo ou prefira o jogo cooperativo, Desynced desafia você a construir, fortificar e defender uma base dinâmica. Drones completam muitas tarefas automaticamente, mas a programação de comportamento opcional permite que os jogadores criem soluções personalizadas e maximizem a eficiência. Crie com amigos ou jogue como facções opostas até que reste apenas um jogador.

Conforme expandem, os jogadores descobrirão ruínas e locais exploráveis, extraindo recursos e descobrindo a história de seu novo lar. Com uma árvore tecnológica expansiva, os jogadores podem se aventurar em novas áreas, conhecidas como “a praga”, fazendo descobertas científicas inovadoras e aprimorando as capacidades de sua base.

Andrei Podoprigora, CEO da Forklift Interactive, compartilhou: “Desynced é um jogo incrivelmente aberto, com opções complexas de construção e automação, além de programação opcional de comportamento e desafios de sobrevivência. Mal podemos esperar para ver o que a comunidade vai criar.”

Adquira Desynced no Steam Early Access hoje:

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo