NotíciasPlayStationXbox

Foreign Gnomes e BlitWorks Games anunciam Everhood Eternity Edition!

Com lançamento exclusivo para PS5/4, Xbox Series X | S e Xbox One em 28 de setembro

Seja bem-vindo a um mundo indescritível repleto de narrativas profundas, humor, batalhas musicais envolventes e encontros peculiares e cativantes. A BlitWorks Games e a Foreign Gnomes anunciaram a chegada da Edição Eternity de Everhood ao Xbox One | Xbox Series X | S e PlayStation 4|5 em 28 de setembro. Esta é a versão definitiva para consoles do bem-sucedido RPG de aventura independente que já vendeu mais de 500 mil cópias no Steam e no Nintendo Switch. Ela contará com 16 novas batalhas musicais exclusivas criadas por membros da comunidade e compostas por alguns dos artistas mais proeminentes da cena independente.

Antecipe o inesperado! Desenvolvido pela Foreign Gnomes, Everhood Eternity Edition é uma jornada musical de RPG e ação apresentada pela BlitWorks Games, uma editora independente com ampla expertise técnica. Seu objetivo era não apenas adaptar o conteúdo já existente em outras plataformas, mas também enriquecê-lo com 16 novas batalhas criadas pelos melhores designers de níveis da comunidade Everhood, com trilhas sonoras dos seguintes 11 compositores ilustres. As novas faixas serão desbloqueadas à medida que o jogador progride na trama principal do jogo e oferecerão um verdadeiro desafio para os jogadores mais habilidosos:

  • Chipzel (faixa original, ela trabalhou em títulos como Super Hexagon, Dicey Dungeons e Cadence of Hyrule).
  • David Wise (faixa original, ele trabalhou com Tradewest / Rareware / Rare por muitos anos em títulos como Battletoads, a série Donkey Kong Country e mais recentemente com Ratchet and Clank).
  • Manami Matsumae (2 faixas originais, ela trabalhou em Mega Man, Final Fight, Batman: Return of the Joker, Shovel Knight e muito mais)
  • Keiji Yamagishi (faixa original, ele trabalhou em Ninja Gaiden, e mais recentemente em The Messenger e Streets of Rage 4).
  • Disasterpeace (faixa original, ele trabalhou em FEZ, Super Meat Boy, Hyper Light Drifter, Reigns e muito mais).
  • YMCK (2 faixas originais, eles trabalharam em Taiko no Tatsujin para Wii, PiCTOBiTS para DSiWare e mais).
  • Gonzalo Varela (com Destiny do jogo Fight’n Rage).
  • Stefan Moser (com Forgotten Strategy do jogo Slipstream).
  • AceMan (com 2-2N Unreachable do jogo Rhythm Doctor).
  • Evan “Noteblock” Goertzen (com A Dark Tale of Terror do jogo Mago)
  • All-Seeing (com Stress, UFO Remaster e Vs Pixel).

Everhood Eternity Edition

Everhood é um reino bizarro localizado nas bordas do espaço e do tempo. Os habitantes são um tanto peculiares. Essas entidades sobrenaturais passam seus dias vagando por castelos labirínticos. Festas e jogos de tabuleiro também são passatempos populares aqui. Isto é, até que um gnomo rouba um braço de Red, o boneco de madeira. Uma busca aparentemente simples para recuperá-lo começa a puxar os fios desgastados deste mundo estranho, desvendando um mistério e uma realidade no processo.

Faça uma viagem pelas portas da percepção. Explore ambientes fantásticos na busca pelo membro roubado. Brinque de esconde-esconde com cogumelos animados na floresta, ganhe prêmios de carnaval e corra em karts contra personagens coloridos como magos, robôs sencientes, robôs e vampiros.

Everhood Eternity Edition

“Jordi (Roca) e eu começamos o Everhood como um projeto muito pessoal em 2018 e ele cresceu muito desde então. Queremos realmente agradecer à comunidade do jogo, que o apoiou até o que ele se tornou hoje. É um jogo estranho que encontrou seu lugar em muitas pessoas e estou feliz com o que ele se tornou.

Estamos muito felizes com a parceria com a BlitWorks Games para a Eternity Edition nas versões para Xbox e PlayStation, em colaboração com Juuls Pomeranian e All-Seeing! Dois talentosos designers de níveis da comunidade Everhood, juntamente com 11 compositores brilhantes, para criar uma experiência realmente única que vai além do que nós, como criadores, imaginamos inicialmente.” – Chris Nordgren

Everhood Eternity Edition

Aprenda sobre o passado de Red e chegue cada vez mais perto de encontrar as Verdades Absolutas do universo. Mas o conhecimento muitas vezes vem com um custo. Alguns dos residentes ecléticos de Everhood não se contentam em deixar Red vagar livremente pelo reino. Enfrente desafiantes que vão desde monstros de várias pernas a irmãos que administram um negócio de venda de pranchas em batalhas musicais. Evite os ataques movendo-se, dançando e saltando para fora do caminho do perigo enquanto se prepara para temas de batalha sob medida tão variados quanto os habitantes desta curiosa comunidade.

A jornada de Red está repleta de segredos e revelações que alertam o mundo. À medida que a verdadeira natureza de Everhood começa a aparecer, os aventureiros tomam decisões que afetam o papel de Red no destino de todos – e de tudo. Experimente uma história distorcida e supere testes baseados em dança em cinco modos de dificuldade, uma variedade de opções de acessibilidade e um recurso desbloqueável (Novo Jogo+) que questiona tudo o que veio antes dele.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo