MobilePCPlayStationVR

Vamos brincar com Toy Trains! Trazendo de volta a diversão da infância de uma maneira moderna.

Relaxe e use sua imaginação enquanto constrói trilhos em seu próprio mundinho. Embarque a partir do 4º trimestre de 2023.

A Something Random anunciou hoje o lançamento do criativo e aconchegante jogo de trens em realidade virtual, Toy Trains. O jogo está programado para ser lançado no 4º trimestre de 2023 no Meta Quest 2 e 3, Steam VR, seguido pelo PlayStation VR 2 e Pico em um momento posterior.

Toy Trains é um jogo de realidade virtual divertido de construção de trilhos que traz de volta a diversão da infância de uma maneira moderna. Em um mundo onde brinquedos vintage e tesouros esquecidos ganham vida, prepare-se para embarcar em uma jornada notável para um reino imaginativo onde o familiar som dos trilhos e os ecos de risos do passado se unem em uma sinfonia de criatividade e exploração. É tudo sobre imaginação, pensamento lógico, diversão e… trens!

Em Toy Trains, esteja pronto para:

  • Ser Criativo – Experimente várias opções para resolver desafios de final aberto.
  • Expressar-se – Decore a terra em seu estilo individual. Brincar com o próprio mundo – Borrife um pouco de água, mova as árvores ou derreta-se com a fofura dos pequenos Railies!
  • Voltar no tempo – Experimente a alegria infantil e reviva uma história nostálgica.
  • Relaxar – Não há pressa e nem estresse na terra dos Toy Trains.
  • Imersão – Sinta tudo isso e mais de maneira envolvente – em realidade virtual!

“Sim, vou te dar uma citação em um segundo, só preciso terminar esse looping, e agora colocar esse jardim de flores aqui, e talvez mudar essa pista ali, e…” disse Cezary Skorupka, CEO da SR, brinca com trens para viver.

Toy Trains estará disponível para jogar na Gamescom deste ano no Hall 10.2 – estande E040.

Você está pronto para embarcar em uma jornada inesquecível? Toy Trains está programado para ser lançado no 4º trimestre de 2023 no Meta Quest 2 e 3 (App Lab), Steam VR, seguido pelo PlayStation VR 2 e Pico em um momento posterior. Adicione à lista de desejos no Steam agora.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo