NotíciasPCPlayStationXbox

Novo trailer apresenta principais reformulações que chegam com Cyberpunk 2077: Phantom Liberty

Intitulado “Novas Formas de Jogar” o trailer ainda apresenta novidades da Atualização 2.0

A CD PROJEKT RED apresentou o trailer “Novas Formas de Jogar” na Opening Night Live da Gamescom, que abrange os novos recursos que chegam a Cyberpunk 2077 com a expansão Phantom Liberty e a Atualização 2.0 gratuita.

O trailer revela novos recursos exclusivos para a expansão de suspense e espionagem Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, incluindo a árvore de vantagens do Relic. A nova árvore oferece uma ampla gama de habilidades poderosas que permitem aos jogadores dominar novos estilos de jogo e criar builds únicas e significativas. Phantom Liberty também apresenta um novo local densamente populado, Dogtown, com eventos e missões dinâmicos sem fim, serviços cheios de ação, novos itens de vestuário, armas, cibernéticas e muito mais para explorar.

O vídeo também destaca o sistema de vantagens redesenhado do jogo, mostrando algumas das novas habilidades que oferecem aos jogadores opções de jogabilidade mais impactantes e a capacidade de combater inimigos de maneiras emocionantes e originais. A IA do adversário em combate também será aprimorada, tornando as lutas mais dinâmicas e intuitivas.

Cyberpunk 2077 Phantom Liberty

Outra grande reformulação revelada no trailer é o novo sistema da polícia. A IA da polícia foi aprimorada, o que significa que a Polícia de Night City responderá às ações do jogador de formas mais realistas e envolventes, incluindo a criação de bloqueios de ruas, tentativas de forçar os jogadores para fora da pista e muito mais. Dirigir por Night City também terá atualizações com a introdução do combate entre veículos, que permite ao jogador atirar enquanto dirige e hackear veículos inimigos.

As árvores de habilidades redesenhadas, o novo sistema de polícia e o combate entre veículos estarão disponíveis gratuitamente como parte da Atualização 2.0 para Cyberpunk 2077 no Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Cyberpunk 2077 Phantom Liberty

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será lançado em 26 de setembro para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC. Os jogadores assumem o papel de V, um mercenário de aluguel com aprimoramentos cibernéticos que é puxado para o mundo de espiões e intrigas políticas, acompanhado pelo agente desligado de sua função Solomon Reed, interpretado por Idris Elba.

Para saber mais sobre Cyberpunk 2077 e a expansão Phantom Liberty visite o site oficial.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo