NotíciasPCPlayStationXbox

Tekken 8 ganha data de lançamento para 26 de janeiro de 2024

Elenco contará com 32 personagens sendo seis inéditos; novíssimo modo de jogo Arcade Quest foi anunciado

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou o lançamento de TEKKEN™ 8, o próximo título da renomada série de jogos de luta, para 26 de janeiro de 2024. Este jogo estará disponível nas plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC através da plataforma Steam.

TEKKEN 8 faz uso do potencial dos sistemas atuais para entregar o capítulo visualmente mais impressionante da série até o momento. Além disso, promete uma abordagem inovadora no gênero de jogos de luta, introduzindo um novo sistema de combate agressivo que recompensa táticas ofensivas e proporciona confrontos espetaculares. As edições Standard, Deluxe e Ultimate de TEKKEN 8 já estão disponíveis para pré-encomenda.

Além do anúncio do jogo, foi introduzido o Arcade Quest como um novo modo de jogo em TEKKEN 8. Este modo para jogador único serve como um campo de treinamento aprofundado, remontando às origens da série para oferecer uma abordagem inédita na jogabilidade, permitindo aos jogadores polir suas habilidades. Neste modo, os jogadores têm a capacidade de criar avatares e explorar diferentes arcades para se envolver em combates com o intuito de aprimorar suas habilidades. À medida que avançam na história, tanto o jogador quanto o seu avatar evoluem e se fortalecem, aprimorando suas técnicas contra oponentes cada vez mais desafiantes, em um formato semelhante a trajetórias de jogadores profissionais.

Continuando com a divulgação dos personagens de TEKKEN 8, o trailer apresenta Kuma, Leo, Shaheen, Steve, Dragunov e Yoshimitsu, aumentando o elenco para um total de 32 personagens jogáveis. Todos os personagens oferecem opções de personalização extensivas, incluindo novos recursos como a alteração de cores, tamanho e posição de acessórios.

TEKKEN 8 já está disponível para pré-compra nas versões Standard, Deluxe e Ultimate. A pré-compra da Standard Edition oferece o jogo base, disponibilizado imediatamente após o lançamento, bem como o conjunto visual Paul Phoenix para o Avatar. Jogadores da versão PlayStation 5 receberão visuais de Avatar para Mokujin e Tetsujin. Já a Deluxe Edition incluirá todos os elementos da Standard, juntamente com o Playable Character Year 1 Pass, que dará acesso aos quatro personagens a serem lançados após o lançamento do jogo, além do visual de Avatar Kinjin e do Gold Suit Pack, que oferece visuais para todos os personagens. Por fim, a Ultimate Edition inclui todos os bônus da Deluxe Edition, acrescentando visuais de Avatar para Kazuya, Jun e Jun, bem como 32 padrões de camisetas clássicas de TEKKEN™ para personalização dos avatares e revivendo memórias da icônica série.

Para mais informações sobre TEKKEN 8, visite o site oficial.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo