NotíciasPCPlayStationXbox

Um novo capítulo em ação/terror começa: Killing Floor 3 em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Após a revelação exclusiva durante o evento de Abertura da Gamescom 2023, a desenvolvedora e publicadora Tripwire Interactive anunciou que Killing Floor 3, o aguardado próximo capítulo da renomada franquia da desenvolvedora, está atualmente em desenvolvimento para PC (via Steam e Epic Games Store), PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Desde o lançamento do Killing Floor original em 2009 e a sequência Killing Floor 2 em 2016, mais de 28 milhões de jogadores em todo o mundo se uniram à batalha pela sobrevivência contra hordas de aterradores Zeds em PCs e consoles. Ao longo desse tempo, a Tripwire tem envolvido e expandido a enorme comunidade de Killing Floor por meio do lançamento constante de conteúdo pós-lançamento gratuito e premium, com suporte do setor como serviço de jogos (GaaS). Agora, aproveitando o poder da Unreal Engine 5, a Tripwire construirá sobre o legado da série, realizando sua visão gráfica horripilante e abraçando seu tom distópico sombrio para entregar a próxima evolução aterrorizante em ação/terror com Killing Floor 3.

“Como fã de horror de longa data, foi uma honra liderar nossa apaixonada equipe de desenvolvimento enquanto criamos Killing Floor 3”, disse Bryan Wynia, Diretor Criativo do Estúdio na Tripwire Interactive. “Estamos extremamente animados para que os fãs finalmente experimentem o mundo que construímos.”

“É difícil acreditar que Killing Floor está prestes a completar 15 anos,” disse Alan Wilson, Cofundador e CEO da Tripwire Interactive. “Oferecemos suporte gratuito à base de jogadores todo esse tempo, através de duas encarnações, então agora estamos muito animados para começar a mostrar a vocês a confusão que a próxima iteração da franquia trará!”

A Batalha Começa com a Noite em Killing Floor 3

Killing Floor 3 é a próxima parcela na renomada série de FPS cooperativo de ação/terror. O ano é 2091, 70 anos após os eventos de Killing Floor 2, e a megacorporação Horzine produziu o exército supremo: uma horda obediente de monstros bioengenheirados chamados Zeds. Agora, a única coisa que se interpõe entre essas criações infernais e o futuro da humanidade é o grupo rebelde conhecido como Nightfall. Este intenso jogo de tiro em primeira pessoa coloca os jogadores no papel de um especialista do Nightfall, unindo forças com até cinco colegas de equipe enquanto lutam por um futuro distópico devastado pela guerra, sobrevivendo a ondas implacáveis de Zeds, desbloqueando novas habilidades e construindo o arsenal supremo.

Para ficar atualizado com as últimas notícias e atualizações de Killing Floor 3, visite o site oficial.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo