NotíciasPCPlayStationXbox

Diablo IV na Gamescom anuncia Temporada de Sangue, com atriz e produtora Gemma Chan, e novos marcos

Em 17 de outubro, a Temporada de Sangue começa em Diablo IV, dando início a uma invasão de vampiros em Santuário

A Temporada de Sangue, a segunda temporada de Diablo IV, foi anunciada durante o evento Gamescom 2023 Opening Night Live e tem sua data de lançamento marcada para 17 de outubro. No palco, Rod Fergusson, gerente geral de Diablo, esteve presente junto com a atriz e produtora Gemma Chan, que faz parte do elenco de dubladores do jogo.

A narrativa da Temporada de Sangue gira em torno da luta contra a crescente presença de vampiros em Santuário, ao mesmo tempo em que se aproveita o poder deles. Gemma Chan dará voz à personagem principal, Erys, a Caçadora de Vampiros. Com a orientação de Erys, os jogadores poderão adotar novas habilidades sobrenaturais para proteger Santuário da ameaça vampírica e confrontar o senhor dos vampiros.

Juntamente com as adições de novos Poderes Vampíricos, a temporada também apresentará uma Missão inédita, cinco chefes finais de jogo que oferecerão itens exclusivos e ultra-únicos específicos, além de melhorias na qualidade de vida conforme listadas abaixo.

Além disso, foi anunciado um marco significativo: desde o seu lançamento global, Diablo IV já atraiu 12 milhões de jogadores, totalizando mais de 1,3 bilhão de horas de jogo (uma média de mais de 100 horas por jogador).

Segue abaixo uma lista das melhorias na qualidade de vida:

  • Gerenciamento de inventário mais eficiente para gemas;
  • Aprimoramentos de capacidade de pontos de excelência, pontos de habilidade, cargas de poção e óbolos serão transferidos para uma nova Temporada quando obtidos com um personagem do Reino Eterno ou da Temporada anterior;
  • Mudanças na funcionalidade de efeitos de status como vulnerável, Golpe Brutal, dano de acerto crítico e resistências elementais;
  • Todas as atualizações acima e a capacidade de receber itens únicos e ultra-únicos específicos estarão disponíveis nos Reinos de Temporada e Eterno.

O que foi compartilhado hoje é apenas uma prévia do que aguarda os jogadores na Temporada de Sangue. Mais detalhes serão divulgados à medida que a data de lançamento se aproximar.

Confira o post da Temporada de Sangue hoje mesmo!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo