NotíciasPCPlayStationXbox

Terceira atualização de Crime Boss: Rockay City já está disponível

A terceira atualização de Crime Boss: Rockay City já foi lançada, trazendo novos conteúdos e melhorias ao jogo. Disponível para PC através da Epic Games Store, assim como para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, esta atualização continua a aprimorar a experiência dos jogadores neste mundo de crime virtual.

Dentre as novidades, destacam-se novos cenários e ambientes que adicionam profundidade à jogabilidade, incluindo missões como Posto de Gasolina, Revendedor de Carros e Comboio de Caminhões, disponíveis tanto nos modos Campanha quanto Tempo de Crime.

A progressão dos personagens também foi otimizada. Agora, a evolução dos personagens ao longo das missões individuais é mantida nas campanhas. A morte do personagem em uma missão não reseta mais o progresso da trama; ele é retomado na próxima campanha após a conclusão bem-sucedida da última missão do personagem. A história reinicia somente quando o personagem morre de forma natural, não durante uma missão específica.

O modo furtivo foi refinado e aprimorado, tornando o desarmamento mais discreto e melhorando as reações e percepções da IA inimiga. A INGAME STUDIOS também fez ajustes na economia da campanha, no uso de silenciadores, na cadeia de missões da lenda urbana “New Blood” e em outros aspectos para um melhor equilíbrio do jogo.

Outra adição notável é a inclusão de cadeias de missões aleatórias no modo Tempo de Crime. Agora, os jogadores podem experimentar missões em cadeia com três níveis de dificuldade distintos. Ao completar essas cadeias, os jogadores receberão mais pontos de respeito e prêmios. A dificuldade da lenda urbana “New Blood” também foi ajustada para se alinhar com essas cadeias de missões.

No modo multijogador, recursos como ativar, silenciar e procurar perfis foram aprimorados. As funcionalidades específicas podem variar de acordo com a plataforma, mas agora os anfitriões têm a capacidade de expulsar usuários indesejados de seus jogos, mantendo um ambiente mais saudável para todos os jogadores.

Para obter mais detalhes sobre todas as alterações presentes nesta atualização, é possível consultar as notas completas disponíveis aqui. 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo