NintendoNotícias

DLC Rayman in the Phantom Show é lançado pela Ubisoft para Mario + Rabbids Sparks of Hope

Jogadores poderão experimentar uma nova aventura cheia de táticas inéditas na pele do icônico personagem Rayman

A Ubisoft acaba de lançar Mario + Rabbids Sparks of Hope: Rayman in the Phantom Show, a última DLC do jogo Mario + Rabbids Sparks of Hope. O novo conteúdo apresenta mecânicas e ambientes jamais explorados, além de um novo personagem jogável: o único e incrível Rayman.

Nesta aventura, que se desenrola de maneira independente da narrativa principal do jogo, os jogadores têm a oportunidade de controlar Rayman, Rabbid Peach e Rabbid Mario enquanto exploram a Rede Espacial de Ópera, um estúdio de TV enigmático repleto de adereços e easter eggs. Aqueles que jogaram Mario + Rabbids Kingdom Battle podem reconhecer o vilão anterior, Phantom, que agora mudou de rumo e atua como diretor da emissora.

Os jogadores poderão explorar diversos sets de TV inspirados em diferentes gêneros de filmes e repletos de referências à história de Rayman. À medida que restauram a audiência do estúdio, eles logo descobrem que nada parece ser o que é quando o assunto é televisão –especialmente com Phantom envolvido.

Durante as batalhas, a DLC oferece oportunidades únicas de estratégia, graças aos trajes lendários de Rayman que retornam, aumentando as possibilidades táticas. Os jogadores podem usar itens como Vortex e Rocket para combinar elegância e eficácia, visto que o Phantom avaliará o desempenho dos jogadores após cada batalha nesta “Grand Premiere”.

Para jogar Mario + Rabbids Sparks of Hope: Rayman in the Phantom Show o usuário deve ter jogo base de Mario + Rabbids Sparks of Hope, disponível exclusivamente para Nintendo Switch. A nova DLC pode ser comprada separadamente ou como parte do bundle Mario + Rabbids Sparks of Hope + Rayman Edition, que inclui o jogo base e a DLC. Para mais informações sobre a expansão, clique aqui.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo