NotíciasPCPlayStationXbox

PUBG: BATTLEGROUNDS anuncia atualização 25.2 com visuais Croma e retorno da Dragunov

Novos sistema de visuais e revitalização do fuzil são destaques da próxima atualização do jogo

A KRAFTON, Inc. revelou hoje os detalhes da atualização 25.2 de PUBG: BATTLEGROUNDS. O conteúdo inclui novidades como Croma, um Visual de Arma Progressivo e a reintrodução da Dragunov DMR, a remoção do Equipamento Tático, ajustes adicionais ao popular mapa Miramar e mais. A Atualização 25.2 está disponível hoje no Servidor de Testes (PC) e será implementada nos servidores oficiais no PC em 6 de setembro e nos consoles dia 14 do mesmo mês. Confira os detalhes abaixo, com o conteúdo completo disponível nas notas de atualização.

PUBG BATTLEGROUNDS - atualização 25.2

Croma – Adicionando brilho com seu Visual de Arma Progressivo

Introduzimos Croma, um novo tipo de visual melhorado pelos Visuais de Arma Progressivos, que influencia armas, visuais de acessórios, caixas de saque e registro de mortes. Disponível através do Esconderijo, com mais detalhes disponíveis futuramente na Atualização da Loja, Croma reflete dinamicamente todos os níveis de progressão das armas. Usuários podem conferir uma prévia no Esconderijo, vendo sua adaptabilidade ao longo de diversos visuais.

PUBG BATTLEGROUNDS - atualização 25.2

A Dragunov DMR está de volta

A Dragunov, um Fuzil de Atirador Designado (DMR) usa munição 7.62mm com dano fixo de 60, agora está disponível em diversos modos de jogo. Inicialmente usando um sistema de probabilidade de dano, o retorno que tivemos nos levou a remover esta característica em favor de melhorar seu dano de headshot, balanceando com uma taxa de tiro mais lenta e um recuo maior, assegurando que se mantenha uma arma baseada em habilidade, sem se sobressair em relação aos rifles sniper

Equipamento Tático removido temporariamente

O Equipamento Tático foi temporariamente desabilitado após o retorno dos jogadores em relação a atualização 24.1. Os desenvolvedores estão revisando seu uso na jogabilidade, especialmente a aquisição e desempenho, e planejam recolocá-lo após refinamentos.

Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo