NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

O shooter cyberpunk Memory Lost lançou novo trailer no The MIX Next 2023

“Memory Lost,” o jogo de tiro de ação orientado por história, desenvolvido pela Magic Hazard e publicado pela ESDigital Games, revelou um novo trailer no showcase online The MIX Next, antecipando seu lançamento no PC via Steam e Epic Game Store, PlayStation 4|5, Xbox Series X/S, Xbox One e Nintendo Switch no quarto trimestre de 2023.

O jogo se passa nos cantos mais sombrios de Detraxis, uma cruel metrópole distópica onde o avanço tecnológico e organizações impiedosas dominam a sociedade em ruínas. Os jogadores desafiam o status quo da tirania corporativa e executam missões mortais, como destruir bases, hackear dados confidenciais e obter informações cruciais para derrubar o regime.

Para conhecer o inimigo, os jogadores assumem literalmente o controle de sua mente e corpo. Eles possuem adversários derrotados, utilizando sua saúde, resistência, armas e habilidades especiais. Dominam os arquétipos de dezenas de adversários, adquirindo suas características e usando fragmentos de memória para melhorar estatísticas e armamento. À medida que os recursos de um corpo se esgotam, procuram novos alvos para possuir e garantir a sobrevivência.

A única saída desse cenário futurista de pesadelo é por meio da luta, do sacrifício e da decisão. As escolhas sábias determinarão quem eliminar, seja para o bem dos outros, por misericórdia ou por malícia, e assim, definirão o desfecho da história. Os jogadores decidem como se conectar com o mundo ao seu redor para desbloquear um dos três finais possíveis a cada jogada intensa.

“Memory Lost” combina uma narrativa envolvente com ação rápida e mecânicas de jogabilidade únicas, oferecendo uma experiência completa desde o início até cada final desbloqueável”, afirmou Alex Kudishov, Produtor Executivo da ESDigital Games. “Os assassinos futuristas podem experimentar inúmeras configurações enquanto enfrentam esquadrões de soldados inimigos em uma batida eletrônica emocionante. Temos a honra de colaborar com a Magic Hazard para dar vida a este emocionante thriller.”

“Memory Lost” estará disponível no quarto trimestre de 2023 no PC via Steam, Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, e a lista de desejos já está aberta para PlayStation 4|5 com suporte para os idiomas: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, polonês, russo, chinês, japonês e turco.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo