NotíciasPlayStationVR

A aguardada atualização de C-Smash VRS é lançada

A equipe responsável por C-Smash VRS anunciou que o lançamento da primeira atualização de conteúdo gratuita do jogo. Esta atualização proporciona aos jogadores incontáveis horas de diversão em esportes cósmicos de raquete para um ou dois jogadores!

Alguns dos principais recursos desta atualização incluem:

  • Modo Infinito: Um novo modo frenético para os fãs de Beat Saber, Pistol Whip e atividades físicas. No Modo Infinito, o jogador precisa se movimentar, embora ainda possa usar o analógico para movimento lateral e o botão de agachamento ao jogar sentado. Neste modo, é preciso destruir ou desviar dos blocos que se aproximam e manter a bola em jogo – o objetivo é percorrer a maior distância possível sem perder os blocos atrás de você.
  • Co-op: Jogando lado a lado com um amigo, é uma versão para dois jogadores do Modo Infinito, com blocos se aproximando dos dois jogadores e apenas uma bola entre eles. Os jogadores devem trabalhar juntos para remover os blocos e manter a bola em jogo à medida que os blocos se aproximam. Disponível como “Jogo Rápido” ou ao convidar um amigo para uma “Sessão”.
  • Emotes: Jogadores que se encontram no C-Smash VRS muitas vezes são vistos acenando e dançando um com o outro usando seus avatares de corpo inteiro. Queremos que nossa comunidade online fique ainda mais unida. Nosso inovador sistema de emotes iluminará sua raquete para transmitir chamadas e ações simples, como ‘aplaudir’. Disponível em VS e Co-op.
  • IA versus Bot: Jogue contra um oponente controlado pela IA, seja no modo para um jogador ou enquanto espera por partidas para dois jogadores. Disponível em três dificuldades (Fácil, Médio, Difícil) nos modos Head-to-Head, Firewall e Quickshot. Embora não seja um jogador ‘real’, o Bot possui suas próprias características e personalidade e vai se vangloriar quando marcar um ponto. Ainda assim, uma face muito mais amigável da IA.
  • Reconstrução do UNKLE: As lendas da música eletrônica britânica UNKLE se juntaram à nossa aclamada trilha sonora com sua ‘Reconstrução’ da faixa original de Ken Ishii “Antimatter”. Temos grandes planos com o UNKLE para uma futura atualização, mas, enquanto isso, aproveite um novo palco de prática desafiador com sua primeira faixa para o C-Smash VRS. E muito mais!

Você pode conferir trechos das atualizações aqui.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo