Cultura PopFilmesMúsicaNintendoNotíciasPlayStationXbox

Música da animação ‘Wish’, da Disney, chega gratuitamente ao Just Dance 2024

Jogadores já podem dançar ao som da faixa ‘This Wish’ acompanhando os passos da protagonista Asha em uma coreografia inspirada no filme

Os jogadores de Just Dance 2024 agora contam com uma nova música para suas sessões de dança e diversão. A faixa “This Wish”, parte da trilha sonora da futura comédia musical animada da Disney, “Wish”, está disponível gratuitamente no jogo, que possui versões para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Essa adição coincide com o lançamento internacional do filme, previsto para chegar ao Brasil em 4 de janeiro, proporcionando aos fãs a oportunidade de seguir os movimentos da protagonista Asha em uma coreografia inspirada na animação.

Para obter mais informações sobre a Edição 2024 de Just Dance e sobre o aplicativo Just Dance Controller, podem ser encontradas aqui e nas redes sociais de Just Dance no X, por meio da hashtag #JustDance.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo