NotíciasPCPlayStationXbox

Hell Let Loose lança hoje as novas forças britânicas da oitava armada e o corpo alemão da África

A Team17 Digital lançou hoje a mais recente atualização para seu shooter da Segunda Guerra Mundial, Hell Let Loose. A Atualização 14.5 introduz uma variedade de correções e reformulações, abordando o feedback da comunidade para as Forças Britânicas lançadas no início deste ano. Ela apresenta mapas atualizados, novas armas, novos uniformes e muito mais.

Principais atualizações incluem:

  • Duas Novas Forças: Agora, os jogadores podem lutar como a nova Oitava Armada Britânica e o Corpo Alemão da África.
  • Mapas Atualizados: Os últimos mapas lançados durante as Forças Britânicas, Driel e El Alamein, agora apresentarão novos períodos do dia.
    • El Alamein agora será ao anoitecer.
    • Driel agora é à noite.
  • Uniformes Adicionais: Na Atualização 14.5, foram adicionados os Uniformes do Corpo Alemão da África e da Oitava Armada Britânica. Junto a esses, temos o Capacete MK-II da Oitava Armada Britânica, Capacete DAK e Boné de Campo DAK.
  • Novas Armas: A Thompson M1928A1 foi adicionada ao Hell Let Loose, assim como a SMLE No.1 Mk III, que substitui o Pattern 1914. Além dessas adições, um Bipé foi adicionado à Bren.
  • Novo Tanque: Incluído na Atualização 14.5, temos o novo Tanque Churchill Mk III.

“Estamos muito animados para vê-los na linha de frente na Atualização 14.5! A batalha em El Alamein requer que você se adapte a novas dinâmicas – ao anoitecer, o mapa é permeado por neblina – abrindo caminho para abordagens diferentes para se tornar o vencedor. Esperamos que você aproveite as novas armas e atualizações do mapa!” diz Greg Medlin, Gerente de Comunidade do Hell Let Loose.

“E um grande obrigado a todos que participaram de nosso PTE; o feedback foi fundamental para nos ajudar a ajustar essa atualização. Nos vemos no campo de batalha.”

Hell Let Loose é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em equipe na Segunda Guerra Mundial, apresentando batalhas épicas entre infantaria, tanques, artilharia e uma linha de frente dinâmica em constante mudança. Os jogadores podem escolher entre 14 funções jogáveis na infantaria, reconhecimento e unidades blindadas, cada uma oferecendo uma experiência única de jogabilidade.

Hell Let Loose ficará gratuito para jogar nas plataformas Xbox e PC de 30 de novembro a 4 de dezembro. Para os usuários do PlayStation, o evento gratuito ocorrerá em uma data posterior, de 20 de dezembro a 25 de dezembro.

Para obter detalhes completos sobre esta atualização e todas as notas do patch, confira este link.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo