Cultura PopEventosFilmesNotíciasSériesStreaming

Paramount+ revela lineup estelar para a CCXP23 com franquias globais e séries favoritas dos fãs

Fãs também poderão interagir com as maiores franquias sci-fi da Paramount em uma experiência imersiva do Paramount+

Paramount+ trará uma montanha de entretenimento para a CCXP23, em São Paulo, oferecendo uma programação diversificada e experiências que englobam séries queridas pelos fãs e franquias globais, como HALO, STAR TREK: DISCOVERY, AS TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE, THE THUNDERMANS RETURN, DRAG RACE BRASIL e muito mais! Além de conteúdos exclusivos e inéditos, os visitantes terão a oportunidade de se aproximar de estrelas internacionais e brasileiras do Paramount+ e participar de ativações interativas no pavilhão.

O Paramount+ realizará um painel imperdível no Palco Thunder no sábado, 2 de dezembro, que abordará as séries e filmes mais aguardados do próximo ano. Os fãs terão acesso a primeiras imagens exclusivas e a oportunidade de conhecer pessoalmente as estrelas de HALO, STAR TREK: DISCOVERY, THE THUNDERMANS RETURN e outras produções.

O painel do Paramount+ no Palco Thunder, conduzido por Hugo Gloss e Nicole Bahls, contará com a presença dos seguintes talentos:

  • HALO – 2ª Temporada: Pablo Schreiber (“Master Chief”), Joseph Morgan (“James Ackerson”), David Wiener (Showrunner e Produtor Executivo) e Kiki Wolfkill (Produtora Executiva).
  • STAR TREK: DISCOVERY – 5ª (e última) Temporada: Sonequa Martin-Green (“Capitã Michael Burnham”) e Michelle Paradise (Co-showrunner e Produtora Executiva).
    THE THUNDERMANS RETURN: Kira Kosarin (“Phoebe Thunderman”) e Jack Griffo (“Max Thunderman”).
  • DRAG RACE BRASIL: A apresentadora Grag Queen e as queens competidoras da primeira temporada Aquarela, Betina Polaroid, Dallas de Vil, Diva More, Hellena Malditta, Melusine Sparkle, Miranda Lebrão, Naza, Organzza, Rubi Ocean, Shannon Skarllet e Tristan Soledade.

Os fãs também terão a oportunidade de visitar o espaço do Paramount+ no pavilhão, onde poderão participar de experiências interativas e ativações, além de tirar fotos em atrações como o “Recrutamento Spartan da UNSC” de HALO, “Capitão abordo” de STAR TREK: DISCOVERY, “Hora de Arrasar” do DRAG RACE BRASIL, “Treinamento Supremo do Mestre Splinter” de AS TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE, “Jab, Direto, Esquiva, Direto” de ANDERSON SPIDER SILVA e “Conheça O Próximo Ex” do DE FÉRIAS COM O EX.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo