Cultura PopFilmesNotíciasSériesStreaming

JustWatch Revela: Top 10 Filmes e Séries Mais Assistidos em 2023

À medida que o ano se encaminha para o fim, a JustWatch compartilha os 10 principais filmes e séries de 2023, oferecendo uma visão valiosa para os amantes do entretenimento.

Top 10 Filmes & Séries em 2023

Nas paradas de streaming de filmes, Disney+ e Claro TV+ (através do aplicativo NOW) se destacam, com 4 dos 10 títulos disponíveis em suas plataformas. Isso inclui “Barbie” em #1 (no Claro TV+) e “Avatar: O Caminho da Água” em #2 (no Disney+).

A Netflix domina as séries de TV, superando outras plataformas no Top 10, com destaques como “Wandinha” em #1, “You” em #6 e “One Piece” em #9. Nenhum título do Star+ aparece nas paradas de TV deste ano.

Se você é um apreciador das Streaming Charts, pode explorar a página oficial das Streaming Charts agora mesmo e conferir gráficos de streaming diários, semanais e mensais. Acesse aqui: justwatch.com/br/streaming-charts.

Obs.: As JustWatch Streaming Charts são calculadas com base na atividade do usuário site e aplicativos móveis. Isso inclui cliques em ofertas de streaming, adição de títulos à lista de observação e marcação de títulos como ‘vistos’. Esses dados são coletados a partir de mais de 40 milhões de fãs de filmes e séries por mês, sendo atualizados diariamente para 140 países e 4.500 serviços de streaming.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo