NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Novo game PJ Masks: Power Heroes será lançado no início de 2024

O aguardado game de ação da Outright Games chegará a consoles e PC

Hoje, a Outright Games em parceria com a Hasbro anunciaram um novo jogo da série PJ Masks. Baseado na popular série animada pré-escolar PJ Masks: Mighty Alliance, o novo jogo será lançado no início de 2024 para consoles e PC.

Esta é a segunda colaboração entre a Outright Games e a eOne, estúdio global de entretenimento da Hasbro, para o desenvolvimento de um jogo PJ Masks. Em 2021, a Outright Games lançou PJ Masks: Heroes of the Night, um jogo de ação e aventura com rolagem lateral, onde os fãs podiam controlar os heróis noturnos Menino-Gato, Lagartixo e Corujita enquanto viajavam pela cidade (e sistema solar) para derrotar seus vilões mais travessos. O novo jogo PJ Masks promete trazer novos personagens jogáveis favoritos dos fãs da série PJ Masks: Mighty Alliance, permitindo que pequenos heróis embarquem em uma aventura totalmente nova!

PJ Masks estreou no Disney Junior em 2015 e segue as aventuras dos PJ Masks – um trio de crianças comuns durante o dia e super-heróis mascarados durante a noite. Em 2023, a série de continuação PJ Masks: Mighty Alliance foi lançada, continuando a acompanhar as aventuras de Menino-Gato, Lagartixo e Corujita, enquanto introduzia novos heróis diversos, como Newton Star, An Yu, Ice Cub, Bastet, Lilyfay e Armadylan.

Stephanie Malham, COO da Outright Games, afirmou: “Estamos empolgados em continuar nossa colaboração com a Hasbro e retornar ao colorido mundo dos PJ Masks em um novo e original jogo de vídeo. Essa marca proporciona uma maravilhosa oportunidade para criar um jogo dinâmico e divertido, e estamos enormemente animados para usar nossa experiência para criar um jogo totalmente acessível para os jogadores mais jovens”.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo