MobileNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Human Fall Flat alcança mais de 50 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

A Curve Games e No Brakes Games anunciaram que Human Fall Flat, o popular jogo de plataforma multiplayer, ultrapassou a marca de 50 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Para celebrar esse marco impressionante, a equipe lançou uma competição no Workshop, na qual o vencedor receberá um prêmio em dinheiro de US$ 10.000, e o nível será oficialmente apresentado no jogo para PC e consoles.

Human Fall Flat oferece diversas oportunidades peculiares e maravilhosas para a criação de níveis. Os criadores vencedores terão seu trabalho árduo meticulosamente otimizado, polido e integrado de maneira perfeita como um nível oficial no jogo, disponível tanto no Steam quanto nos consoles! A competição está aberta e vai até 1º de fevereiro de 2024. Os três temas são Perdido no Tempo, Assaltos e Contos de Fadas. Para ter a chance de ganhar US$ 10.000, preencha o formulário e solte a criatividade.

“O apoio de nossa comunidade é incrível; nunca sonhamos que teríamos 50 milhões de pessoas jogando Human Fall Flat. Nossa comunidade continua nos inspirando, e mal podemos esperar para ver mais do conteúdo incrível que eles criam”, disse Sitara Shefta, chefe de estúdio na No Brakes Games.

A equipe de Human Fall Flat revelou seu 25º nível em 20 de novembro, lançando um novo mapa subaquático e adicionando centenas de níveis adicionais acessíveis por meio do Steam Workshop.

Human Fall Flat é um jogo hilário e descontraído de plataforma com física, ambientado em um mundo de paisagens oníricas flutuantes. Cada nível dos sonhos oferece um ambiente novo para explorar, desde mansões, castelos e aventuras astecas até montanhas nevadas, cenários noturnos misteriosos e locais industriais. Múltiplos caminhos em cada nível e quebra-cabeças perfeitamente divertidos garantem que a exploração e a inventividade sejam recompensadas. No entanto, é claro que os movimentos trôpegos do seu Humano não facilitam as coisas, e, seja pulando, escalando, carregando ou balançando, as coisas podem dar errado rapidamente – com resultados hilários.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo