NotíciasPCPlayStationPodcast

ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON introduz partidas ranqueadas

Patch 1.05 desafia os jogadores a escalarem até o Ranque-S

A partir de 19 de dezembro, os pilotos de robôs de ARMORED CORE™ VI FIRES OF RUBICON™ podem elevar seus ranques até o topo com o novo sistema de partidas PvP ranqueadas, lançado junto com o patch 1.05, disponível em todas as plataformas.

O título da Bandai Namco Entertainment America Inc. e FromSoftware Inc., aclamado pela crítica, encontra-se atualmente disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam.

As principais atualizações do patch 1.05 incluem:

  • Partidas Ranqueadas — O Ninho recebe uma atualização, permitindo aos pilotos escolher a opção de Partida Ranqueada para competir com outros adversários, escalando posições nas tabelas de classificação em partidas 1v1 ou 3v3.
  • Placas de Nome Customizáveis — Em partidas personalizadas ou ranqueadas, os jogadores agora podem personalizar suas Placas de Nome, exibindo emblemas e outras informações relacionadas à sua habilidade ranqueada. Novas Placas de Nome podem ser adquiridas com Nest Points, obtidos ao participar de Partidas Ranqueadas.

Em ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON, uma substância misteriosa chamada Coral foi descoberta no remoto planeta Rubicon 3. Originalmente destinada a ser uma fonte de energia benéfica para a evolução da tecnologia humana e capacidades de comunicação, a substância resultou em uma catástrofe que engoliu o planeta e suas estrelas próximas em chamas e tempestades, formando um sistema com uma estrela queimando. Quase meio século depois, Coral ressurge em Rubicon 3, um planeta agora contaminado e selado pela catástrofe. Corporações e grupos de resistência disputam o controle dessa substância.

ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON coloca os jogadores nesse mundo desolado, onde atuam como mercenários independentes, envolvendo-se em uma luta pela substância contra corporações rivais e facções desonestas.

O jogo faz parte do PlayStation Free Upgrades e do Xbox Smart Delivery, oferecendo dublagem em inglês e japonês, além de localizações de texto em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, espanhol neutro, português do Brasil, polonês, russo, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo