Cultura PopEventosMobileNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

BIC lança terceira fase do BICVERSE, com competição especial no modo criativo do Fortnite

RUSH no BICVERSE: competição gamer e prêmios para os jogadores do mapa da BIC no Fortnite

A BIC, marca reconhecida globalmente por seus produtos de papelaria, isqueiros e lâminas, marcou presença na CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo, imerso na atmosfera geek e gamer. Durante os quatro dias do evento, mais de 287 mil participantes estiveram presentes. Com uma expressiva participação na ativação da BIC, 144 mil pessoas visitaram o estande da marca. Este se destacou por integrar de forma inovadora os aspectos digital e físico, proporcionando uma autêntica interação com o público e marcando sua estreia na décima edição épica da CCXP.

Os visitantes tiveram a oportunidade de participar de uma experiência única ao jogar o mapa do Fortnite com os streamers do squad BICVERSE, composto por Diana Zambrozuski e BlackoutZ. A recém-lançada fase 3 Conquista introduz uma jornada vertical em direção ao sucesso. Nessa fase, o objetivo dos jogadores é agarrar-se aos objetos e escalar em busca do ponto mais alto do mapa, onde a caneta BIC se torna o prêmio máximo. Cada nível reflete as características das canetas correspondentes a cada fase, culminando na singularidade da caneta 4 Cores, que representa não apenas uma conquista, mas uma jornada de aprimoramento e superação constante para o jogador.

O BICVERSE no Fortnite

Como tudo começa com papel e BIC, o mapa da BIC no Fortnite foi desenvolvido com um storytelling que mostrasse a jornada de um estudante, onde cada nível se torna mais complexo e traz mais desafios emocionantes aos jogadores! As fases Escola e Vestibular foram desbloqueadas no lançamento do BICVERSE, em novembro de 2023, e auxiliaram na jornada dos estudantes, preparando-os para a fase Conquista!

BICVERSE - Fortnite
(Fase Escola, corrida sobre trilhos no jogo Fortnite – Foto: divulgação)

Na fase Escola, onde tudo começa, os jogadores são desafiados a correr sobre trilhos, coletando o maior número de canetas BIC. Mas, com cuidado! Um deslize ou uma caneta não coletada podem custar ao jogador o ingresso para a próxima fase.

Já na fase Vestibular, o estudante é levado para a realização de provas, desenvolvimento de seu raciocínio e habilidades de interpretação, que sempre contam com o auxílio de uma caneta BIC. Essa fase chega como uma forma inédita de jogar no Fortnite representada pelo Scape Room. Atenção aos detalhes é fundamental para vencer os desafios e sair do ambiente. Tornando-o pronto para iniciar a fase final.

Rush no BICVERSE

Fãs do Fortnite podem competir no desafio #RushNoBICVERSE usando suas skills personalizadas no Fortnite e concorrer a prêmios, desafiando suas habilidades em um mapa especial (que pode ser acessado por meio do código 3071-4189-5902 dentro do jogo). O objetivo é completar todas as fases o mais rápido possível. Para detalhes, regulamento e contato, visite RushNoBICVERSE.

Como Participar!

  1. Jogue e Grave: complete todas as fases do desafio e grave o gameplay.
  2. Compartilhe no Instagram: poste seu vídeo no Instagram usando a hashtag #RushNoBICVERSE.
  3. Cadastre-se: faça seu cadastro no site da competição.

Ao final de cada ciclo de participação, serão selecionados os 10 melhores jogadores, com base na análise dos vídeos pela curadoria BIC.

BICVERSE no Fortnite

*CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SRE/MF Nº 03.030508/2023 – Os prêmios poderão ser convertidos em vouchers para créditos em diversos jogos, como Roblox, League of Legends, entre outros, ou utilizados nas lojas dos consoles Xbox, Playstation ou Nintendo, sujeitos à disponibilidade no site Nuuvem.

O mapa, lançado no evento de lançamento do BICVERSE chegou ao Fortnite no dia 20 de outubro, podendo ser explorado por todos os amantes de jogos.

BICVERSE - Fortnite
(Mapa do BICVERSE no Fortnite – Foto: divulgação)

Para começar a jogar, basta baixar o Fortnite na Epic Games, acessar o modo criativo, ir até a aba “código da ilha” e inserir o código do mapa da BIC: 3071-4189-5902. Para aqueles que desejam se aprofundar no projeto, basta acessar a página oficial do BICVERSE e navegar por essa jornada.

BIC na CCXP23

No estande, a BIC se preparou para receber os visitantes épicos da CCXP com ativações interativas. Na Garra Humana, o público agarrou os prêmios exclusivos da BIC e garantiu brindes para recordação! Muitos gamers e entusiastas estiveram presentes tentando marcar o melhor tempo na fase Conquista – último nível do mapa da BIC no jogo.

BIC na CCXP23
Estande da BIC na CCXP23: interação com os visitantes com a ativação “Garra Humana” – Foto: divulgação

lojinha para vendas de produtos fez o maior sucesso com os consumidores! Com os lançamentos mais recentes dos produtos BIC e os clássicos amados por todos, os consumidores tiveram seu momento de compra e experiência durante a CCXP.

Com a Photo Opportunity, a turma que passou pelo estande teve a oportunidade de tirar fotos e capturar os momentos, junto ao BICBoy e cenários instagramáveis para eternizar a passagem pela CCXP23!

BIC na CCXP23
Estande da BIC na CCXP23 trouxe ativações como a “Gameplay” com Diana Zambrozuski – Foto: divulgação

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo