NintendoNotíciasPlayStationXbox

O cult classic “Alisa” resgata o survival horror retrô nos consoles em 6 de fevereiro

A Top Hat Studios, Inc., especialista em portabilidade, e o desenvolvedor Casper Croes anunciaram o lançamento global nos consoles do cultuado survival horror homenageando os anos 90, Alisa. Previsto para 6 de fevereiro de 2024, Alisa estará disponível no Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e na família de consoles Xbox. Querido pelos entusiastas de jogos retrô, low-poly e survival horror, Alisa é uma genuína homenagem aos jogos no estilo PS1 e N64 – com cenários pré-renderizados, incríveis 480p de resolução (com a investigação para renderizar em ainda mais incríveis 240p) e ângulos de câmera fixos. Para conforto do jogador, a escolha entre controles clássicos de tanque ou estilos de controle modernos está disponível no jogo.

Desenvolvido originalmente no Unity 5, uma versão extremamente antiga do popular motor gráfico, quase uma década atrás, Alisa exigiu o uso de várias inovações tecnológicas para tornar o jogo compatível com os sistemas de console modernos. O jogo permanece fiel ao original em todas as plataformas, e a equipe de portabilidade está orgulhosa do resultado final. Esta Edição do Desenvolvedor inclui todas as atualizações e novo conteúdo adicionados anteriormente à versão de PC, bem como inúmeras correções e otimizações de qualidade de vida.

  • Jogabilidade clássica de Survival Horror
  • Cenários pré-renderizados reais e modelos low-poly autênticos em incríveis 480p
  • Moeda, itens e roupas com estatísticas exclusivas para os jogadores
  • Arsenais de armas, desde um sabre até uma espingarda até uma submetralhadora
  • Grande variedade de inimigos e locais com surpresas em cada esquina!
  • Escolha entre estilos de movimento de controles de tanque modernos ou clássicos
  • Um senso de humor peculiar
  • Uma viagem nostálgica para o final dos anos 1990, desde a dublagem de voz

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo