AnimesNotíciasSériesStreaming

Série animada ‘NINJA KAMUI’ estreia no Adult Swim em 11 de fevereiro

Série estará disponível a partir do dia 10 de fevereiro na HBO Max

A série animada ‘NINJA KAMUI’ fará sua estreia no bloco de programação de ação e anime Toonami do canal Adult Swim na América Latina em 11 de fevereiro, às 22h20*. O enredo segue um ex-membro de um clã ninja determinado a vingar a morte de sua esposa e filho por uma misteriosa organização sombria.

Dirigida por Sunghoo Park, o mesmo diretor de ‘God of High School’ e ‘Jujutsu Kaisen’, a série apresenta uma trama explosiva de vingança. O protagonista, assombrado pelos brutais assassinatos de sua família, cruza caminhos com um agente do FBI e seu parceiro novato, que investigam os crimes enquanto desvendam uma conspiração global sem precedentes.

NINJA KAMUI é uma série de ação emocionante sobre um herói determinado a se vingar. O ninja do Japão antigo foi reimaginado para o futuro”, disse Park. “Espero que os fãs gostem das intensas cenas de luta e do drama humano com personagens únicos.”

A animação apresenta desenhos de personagens originais de Takashi Okazaki (‘AFRO SAMURAI’) e uma nova trilha sonora da banda japonesa coldrain. A produção é realizada pela E&H Production (‘MONSTERS 103 Mercies Dragon Damnation’) e SOLA ENTERTAINMENT (‘Lord of The Rings: War of The Rohirrim’, ‘Blade Runner: Black Lotus’).

Além disso, uma adaptação para videogame, intitulada ‘Ninja Kamui: Shinobi Origins’, será lançada ainda este ano. Os episódios de ‘NINJA KAMUI’ estarão disponíveis para streaming na plataforma HBO Max a partir de 10 de fevereiro.

*Programação sujeita à mudança sem aviso prévio.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo