NintendoNotíciasPlayStationXbox

The Adventures of Panzer: Legacy Collection chegará aos consoles em 26 de janeiro!

A Ratalaika Games, em colaboração com a Pixelcraft Games, anuncia o lançamento de dois títulos em um único pacote – The Adventures of Panzer: Legacy Collection. Disponível em 26 de janeiro de 2024 para Xbox Series S | X, Nintendo Switch e PlayStation 4 | 5, os dois títulos Panzer, o original e sua sequência, são aventuras envolventes de plataforma em scroll lateral que oferecem horas de diversão e desafios.

The Adventures of Panzer são, antes de tudo, jogos de ação em plataforma. Eles incentivam os jogadores a seguir constantemente em frente, com personagens peculiares e humor levemente descontraído sendo a força motriz. Os jogos apresentam Panzer, o lendário líder de raides aposentado, e seu fiel ajudante Blarghe. Esses são os personagens que você pode alternar e aproveitar seus atributos.

Onde Tudo Começou

The Adventures of Panzer, o primeiro título da franquia, é um jogo de plataforma 2D. Com seu design de jogo cru e simples, ele apresenta desafios e jogabilidade verdadeiramente impressionantes. Impiedoso, com chefes aleatórios, não oferece concessões, apenas o bom e velho estilo de continuar em frente e não olhar para trás!

Sequência Atual

A mais recente criação, The Adventures of Panzer 2, traz tudo o que funcionou e foi bem-sucedido no primeiro jogo original, tornando-o muito mais acessível ao jogador comum. Muitos novos recursos de “qualidade de vida” são implementados para tornar o jogo mais suave, proporcionando uma experiência geral mais agradável em outra épica aventura de plataforma em scroll lateral. Há até mesmo um recurso de seleção de níveis, upgrades que o jogador pode comprar, múltiplos personagens jogáveis para melhor repetibilidade. O design do nível com mais detalhes e interesse, e menos implacabilidade, adicionam a uma experiência mais impressionante. Sem esquecer das batalhas de chefes, que estão ainda mais explosivas.

Cenário de Panzer 2

Definido aproximadamente um ano após os eventos do primeiro jogo, Panzer retoma seu papel como Líder de Raides dos Zergadins. A antiga equipe foi “recrutada”, uma nova sede de última geração construída, e um mundo de aventuras aguarda! No entanto, um novo mal chegou e será preciso que toda a equipe trabalhe junta para derrotá-lo. Desta vez, Panzer não precisa lutar sozinho! Ele é acompanhado pelo ágil caçador Kankaro com seu arco e flecha, a maga Ahzriaz com sua letal magia de gelo, e o troll enlouquecido Vespeto com seus explosivos insanos!

Recursos

  • Múltiplos personagens jogáveis
  • Troca de personagens em tempo real
  • Habilidade especial desbloqueável
  • Progressão não linear
  • Sistema de moeda simples para comprar mais saúde
  • Cutscenes que podem ser puladas
  • Muitos diálogos inúteis de NPCs!
  • 9 níveis completamente elaborados
  • 10 chefes desafiadores

1 Encontra 2

The Adventures of Panzer 2 é uma fera totalmente diferente em comparação com Panzer 1. Em termos de tamanho, é literalmente o dobro. Mas também tem muito mais conteúdo dentro disso. A natureza não linear do jogo permite que um jogador escolha seu próprio caminho – mas os níveis são predeterminados, como a maioria dos jogos de plataforma 2D desta era.

Música e Som – Perfeitamente Afinados

Toda a música e efeitos sonoros para Panzer 1 & 2 foram fornecidos por Logan E. Schad, que passou meses criando a música tema de cada nível. Desde o sombrio e malévolo castelo de Pugna até a Fazenda de Hareyna. Quando você joga cada nível, saberá que é único!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo