NotíciasPlayStationVR

C-Smash VRS para PSVR2: Atualização com recursos de acessibilidade e quadros globais é lançada

C-Smash VRS, a recriação em VR do jogo Cosmic Smash da SEGA para consoles e arcades, está expandindo as fronteiras com novas oportunidades para os jogadores testarem suas habilidades nos confins do espaço e tempo.

Unindo squash em baixa gravidade com desafios cronometrados de quebra de blocos, C-Smash VRS combina o melhor dos esportes com raquetes e jogabilidade atemporal de quebra-cabeça. Os jogadores podem jogar sozinhos ou estabelecer uma conexão cósmica com um amigo, explorando várias modalidades online versus e cooperativas.

Os quadros globais foram adicionados aos modos Stage Select, Journey e Infinity, permitindo que os jogadores desafiem uns aos outros pelas posições mais altas em toda a galáxia. Opções de filtragem também foram incluídas para que amigos no PS possam desafiar uns aos outros.

Além dos Quadros Globais, novos recursos de Acessibilidade foram adicionados, como a capacidade de jogar com apenas uma mão, junto com novas vozes e ajustes na experiência do usuário.

C-Smash VRS inclui vários modos para aprimorar as experiências solo e multiplayer, incluindo Head-to-head, Firewall e Quickshot, Zen, Treinamento, além de um modo Infinity Fitness que desafia os jogadores a desviar e quebrar obstáculos iminentes.

O amigável modo Co-Op permite que você se junte a um amigo lado a lado para tentar alcançar a pontuação mais alta, enquanto um impiedoso BOT de IA o treina para o próximo confronto versus contra um jogador humano.

Um inovador sistema de Emote sem palavras permite que os jogadores se comuniquem online usando suas raquetes como projetores. Quadros Globais, estatísticas de jogadores, um player de música, multiball, portais e menus de seleção de estágio com mais de 140 níveis adicionam valor de replay infinito.

Desenvolvido pela Wolf & Wood e publicado pela RapidEyeMovers, C-Smash VRS é uma obra de amor de uma equipe internacional de designers, artistas e músicos.

O jogo apresenta faixas originais de DJ Ken Ishii (Rez Infinite), do mestre sintetizador Danalogue (The Comet is Coming) e das lendas da música britânica UNKLE, acrescentando um pulso hipnótico aos ambientes marcantes do jogo – e fazendo os jogadores se mexerem.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo