NotíciasPlayStationXbox

TERA Console recebe sistema de Cartas e novas Ace Dungeons

Atualização de janeiro traz novos conteúdos que adicionam experiências divertidas e desafiadoras para os aventureiros

TERA Console, disponível para PlayStation 4 e Xbox One, acaba de liberar sua mais recente atualização (113.01), introduzindo o esperado sistema de Card Collection. Além disso, jogadores poderão explorar três novas Ace Dungeons, adicionando mais profundidade e desafio para o jogo. No site oficial já estão disponíveis as notas completas, confira abaixo os principais destaques disponíveis.

TERA Console - Sistema Card Collection

Sistema Card Collection

O ponto central dessa atualização é o inovador sistema de Card Collection, transformando como jogadores irão se engajar com o mundo de Arborea. Enquanto os aventureiros rumam por diversas localidades, eles podem coletar “Fragmentos de Carta” e as registrar na Coleção de Cartas, acessível pelo Menu principal.

Os fragmentos podem ser de diferentes níveis – Normal, Incomum, Raro e Legendário – e de diversos tipos, como Figuras, Monstros, Colheita, Pesca, Vistas Panorâmicas e Companhias. Os jogadores podem incrementar o valor de sua coleção encantando as cartas através de algumas etapas, evoluindo de +1 até +5.

Este novo sistema adiciona uma camada rica de estratégia e colecionismo, tornando cada jornada em Arborea ainda mais recompensadora. O guia completo de sistema de Card Collection está disponível no site oficial.

Novas Ace Dungeons

Além do sistema de cartas, a atualização introduz três novas Ace Dungeons, expandindo a diversidade de conteúdo do jogo. As masmorras Akasha’s Trial, Krakatox’s Trial e Lumikan’s Trial são acessadas somente pelo ‘Ace Dungeon Instructor’, localizado nas cidades grandes. Jogadores podem esperar desafios e recompensas únicas, com itens de chefes e itens especiais do Ace Medal Shop, aprimorando a experiência de exploração das masmorras.

Para as últimas notícias de TERA Console visite o site oficial

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo