NotíciasPCPlayStationXbox

CYGNI: “All Guns Blazing” desembarca no Steam Next Fest em fevereiro de 2024!

Experimente a próxima geração de Shmups antes de seu lançamento completo por tempo limitado!

Konami Digital Entertainment Inc. e o estúdio escocês KeelWorks Ltd revelaram hoje que o aguardado CYGNI: All Guns Blazing será destaque no Steam Next Fest, programado para ocorrer de 5 a 12 de fevereiro de 2024, às 15h. Os entusiastas de jogos terão a oportunidade exclusiva de experimentar uma demonstração envolvente do jogo durante essa semana emocionante.

A demo oferecerá aos jogadores uma visão exclusiva da parte inicial do jogo, proporcionando um tutorial detalhado e acesso ao primeiro nível de CYGNI. Além disso, aqueles que conquistarem o final da demonstração serão agraciados com uma espiada nos elementos intrigantes da história do jogo.

O lançamento completo do CYGNI: All Guns Blazing está previsto para ainda este ano, marcando sua chegada triunfal no PlayStation 5, Xbox Series X|S e Steam. A participação no Steam Next Fest concede aos jogadores a oportunidade de se familiarizarem com este jogo de tiro espacial antes do lançamento oficial.

Para aprimorar a experiência dos fãs, o CYGNI: All Guns Blazing também será destaque na transmissão ao vivo oficial do Steam Next Fest, marcada para segunda-feira, 5 de fevereiro, das 16h às 18h. A transmissão estará disponível na página do evento Steam Next FestTwitchYouTube; e Facebook, proporcionando aos espectadores uma visão detalhada e emocionante do jogo.

Os ansiosos já podem garantir suas cópias físicas do jogo, uma vez que os pedidos antecipados para as versões físicas já estão disponíveis. Em breve, serão revelados detalhes sobre os pedidos antecipados digitais, bem como a data de lançamento oficial.

Para mais informações e detalhes sobre CYGNI: All Guns Blazing, visite o site oficial do jogo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo