NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

“A Little to the Left” organiza os lançamentos para Xbox e PlayStation em fevereiro

Jogo de quebra-cabeça com vendas milionárias também chegará ao Xbox Game Pass com suporte para Xbox Cloud Gaming.

O desenvolvedor Max Inferno e a editora Secret Mode estão trazendo o popular jogo de quebra-cabeça “A Little to the Left” para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation4 em 15 de fevereiro de 2024. Como um presente pós-Valentine’s (Dia dos namorados no exterior), “A Little to the Left” também estará disponível no Xbox Game Pass e PC Game Pass.

Um jogo de quebra-cabeça focado em arrumar e organizar bagunças domésticas em arranjos agradáveis, “A Little to the Left” já vendeu mais de um milhão de cópias desde que chegou pela primeira vez ao PC e Nintendo Switch em novembro de 2022. Lançando junto com seu DLC “Cupboards & Drawers” (disponível separadamente), as versões para Xbox e PlayStation receberam melhorias de desempenho adequadas a cada plataforma.

Além disso, “A Little to the Left” será jogável em dispositivos móveis pela primeira vez via Xbox Cloud Gaming (Beta) com o Xbox Game Pass Ultimate, tanto com um controle quanto usando controles de toque.

“A Little to the Left” é um jogo aconchegante de quebra-cabeça que o desafia a classificar, empilhar e organizar itens domésticos em arranjos agradáveis, enquanto você mantém um olho em um gato travesso com uma inclinação para o caos.

  • Classifique, empilhe e organize objetos domésticos no local certo em “A Little to the Left”, um jogo de quebra-cabeça arrumado com um gato travesso que gosta de agitar as coisas!
  • Quebra-cabeças escondidos entre objetos domésticos.
  • Múltiplas soluções para um design de quebra-cabeça intuitivo e satisfatório.
  • Um quebra-cabeça único para você todos os dias com a “Daily Tidy Delivery”.
  • Perfeito para fãs casuais de jogos de quebra-cabeça e aqueles que sentem satisfação ao organizar um espaço bem organizado.

“A Little to the Left” e o DLC “Cupboards & Drawers” serão lançados em 15 de fevereiro para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4. Também estará disponível no Xbox Game Pass e PC Game Pass.

“A Little to the Left” já está disponível no PC, Mac e Nintendo Switch.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo