NotíciasPCPlayStationXbox

SYNDUALITY ECHO OF ADA revela customizações em novo trailer

Jogadores poderão personalizar por completo seu parceiro, Magus, e seus mechas CRADLECOFFIN

A Bandai Namco divulgou recentemente um trailer de SYNDUALITY ECHO OF ADA, seu próximo jogo de tiro ambientado em um mundo futurista distópico, onde a cooperação entre humanos e inteligência artificial é crucial para a sobrevivência.

O vídeo mais recente destaca as opções de personalização disponíveis para os jogadores, permitindo que eles ajustem seus mechas reforçados com IA antes de embarcar em missões desafiadoras.

SYNDUALITY ECHO OF ADA se desenrola no ano de 2222, décadas após uma misteriosa chuva venenosa chamada “As Lágrimas da Lua Nova” devastar a maior parte da humanidade, resultando na criação de criaturas deformadas que agora caçam os sobreviventes.

Neste jogo de tiro PvPvE, os jogadores encarnarão os Drifters, pilotos destemidos que buscam cristais AO, um recurso raro, na superfície terrestre restante, pilotando mechas conhecidos como CRADLECOFFINS, em parceria com um Magus, uma inteligência artificial.

O Magus do jogador fornece informações úteis em combate, como localizações de radar, rastreamento de recursos e assistência durante o combate, dependendo das habilidades de suporte escolhidas pelo jogador. Além disso, a IA oferece instruções, dicas e alertas para orientar a navegação segura pelas ruínas, garantindo a sobrevivência e a preservação do espólio coletado.

Os jogadores têm a oportunidade de personalizar totalmente seus CRADLECOFFINS, desde a aparência, com uma ampla variedade de chassis, braços e pernas, até o design das duas armas, permitindo que expressem seu estilo de jogo único na aparência do mecha.

SYNDUALITY ECHO OF ADA está programado para ser lançado em 2024 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Para obter mais informações sobre SYNDUALITY ECHO OF ADA visite o site oficial.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo