AnimesCultura PopFilmesNotíciasSériesStreaming

Serviço de streaming MAX chega hoje ao Brasil

Plataforma de streaming está disponível a partir de hoje em 39 territórios da América Latina e Caribe.

A plataforma de streaming Max, da Warner Bros. Discovery, está agora disponível na América Latina e no Caribe. Com mais de 37.000 horas de conteúdo de alta qualidade, abrangendo diversos gêneros e formatos das marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Discovery, Discovery Home & Health, ID, Cartoon Network, Discovery Kids, Cartoonito e [adult swim], os usuários têm acesso a uma vasta biblioteca de entretenimento.

A partir de hoje, os espectadores terão uma experiência de visualização aprimorada, com uma plataforma robusta que oferece recursos de personalização superiores. Isso permite que encontrem rapidamente o que desejam assistir, tornando a experiência de visualização mais completa e diferenciada.

Além disso, Max apresenta um ambiente infantil mais amigável, com um perfil infantil padrão para novos assinantes e uma ampla seleção de conteúdo para crianças. Há hubs dedicados para a programação do Cartoon Network e do Discovery Kids, proporcionando uma experiência segura e divertida para os mais jovens.

“O lançamento da Max na América Latina abre novos caminhos de crescimento para a oferta multiplataforma da Warner Bros. Discovery, dando ao público da região uma variedade de opções para assistir ao seu conteúdo favorito. Max sempre terá uma ótima história para contar, para cada momento, cada estado de espírito e para todos”, disse Fernando Medin, Presidente e Diretor Geral da Warner Bros. Discovery Latin America & US Hispanic.

A plataforma oferece uma variedade de opções de assinatura e faturamento, permitindo que os usuários escolham a alternativa que melhor se adapta às suas preferências. Os planos variam de acordo com o provedor de assinatura. Para mais informações sobre os planos e preços do Max na América Latina, consulte aqui.

Max já é uma realidade na América Latina e estamos muito entusiasmados em apresentá-la ao público da região com diversas opções de planos para que possam selecionar aquele que melhor se adapta às suas necessidades. Max reúne os pontos fortes das nossas marcas com uma experiência de streaming superior, com uma gama incomparável de opções para que cada membro da família possa encontrar sua história preferida em apenas alguns cliques. Com recursos aprimorados, a plataforma robusta é flexível e fácil de navegar, com reprodução de vídeo estável que inclui recursos de personalização que permitem que cada usuário crie sua própria e única jornada dentro da experiência Max“, disse Juan Solá, Líder de Streaming da Warner Bros. Discovery e US Hispanic.

CONTEÚDO | ESTA SEMANA NA MAX! 

No Brasil, o lançamento do Max traz uma série de estreias na semana de estreia, incluindo o filme AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO; a nova temporada inédita de LARGADOS E PELADOS BRASIL, a nova série live-action FRANJINHA & MILENA EM BUSCA DA CIÊNCIA, as séries Max Original CARROS DOS SONHOS COM ROBERT DOWNEY JR. e NO CAMINHO com Jason Momoa; a segunda temporada da novela turca FORÇA DE MULHER; a docussérie do Investigação Discovery (ID), O CURIOSO CASO DE NATALIA GRACE, e o novo documentário local Max Original, A MORTE DE MENEM JR: ACIDENTE OU CRIME?; novos episódios da série animada infantil REY MYSTERIO VERSUS A ESCURIDÃO; uma nova temporada de MINI BEAT POWER ROCKERS, e muito mais.

Max também chega com a programação favorita dos fãs para todos na casa, incluindo:

  • Todas as séries originais da HBO, com qualidade incomparável, que viverão e crescerão dentro da Max, com títulos como GAME OF THRONESA CASA DO DRAGÃOTHE LAST OF US, SUCCESSION e EUPHORIA. 
  • Os filmes e séries mais aclamados da Warner Bros., como a revolucionária BARBIE, e séries de televisão favoritas dos fãs, como FRIENDS e THE BIG BANG THEORY.
  • A saga cinematográfica de HARRY POTTER, baseada em seus fabulosos livros.
  • O universo DC, com seu amplo acervo de séries e filmes baseados nos quadrinhos como AQUAMAN, THE FLASH, BESOURO AZUL, PACIFICADOR, BATMAN, SUPERMAN, CORINGA, SHAZAM, HARLEY QUINNMULHER-MARAVILHA, e muitos mais.
  • Max Originals favoritos para o público latino-americano, como AND JUST LIKE THAT, HACKS PRETTY LITTLE LIARS. 
  • Os programas cativantes da Discovery, que apresentam um olhar fascinante para o mundo real, como as famosas franquias LARGADOS E PELADOS FEBRE DO OURO. 
  • Os formatos de estilo de vida do Discovery Home & Health, que inspiram nossas paixões por comida ou reformas residenciais com personagens magnéticos da vida real como Drew e Jonathan Scott do icônico IRMÃOS À OBRA e o casal Chip e Joanna Gaines em DO VELHO AO NOVO.
  • Conteúdo divertido para crianças de todas as idades, que abre um mundo de alegria com PEPPA PIG, UNDERDOGS UNITED, GHOSTFORCE, SHASHA E MILO, O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, BATWHEELS, O MUNDO DE GREG OS JOVENS TITÃS, bem como os personagens mundialmente famosos de LOONEY TUNES e HANNAH-BARBERA STUDIO, que divertem crianças e também adultos.
  • A irreverente animação para adultos do [adult swim], com o humor ousado de programas como RICK AND MORTY, ROYAL CRACKERS e ROBOT CHICKEN.
  • Produções originais desenvolvidas em conjunto com a talentosa comunidade de criadores e artistas latino-americanos que deixam uma autêntica marca local na plataforma como as ficções mexicanas VGLY e LAS BRAVAS F.C., que estreará uma segunda temporada em breve na Max.

HBO Max agora é Max. Os assinantes da HBO Max podem acessar a Max a partir de hoje, mantendo o preço e os recursos do plano atual por tempo limitado. Aqueles que assinaram diretamente a HBO Max e tem a oferta de 50%, faturada através da HBO Max, manterão o desconto desde que cumpram os termos e condições dessa promoção. Além disso, os assinantes da HBO Max podem descobrir esta nova experiência mantendo seus perfis, configurações e históricos de navegação atuais, continuando sua jornada na Max exatamente de onde pararam. Em alguns casos, dependendo do dispositivo ou sistema operacional, o aplicativo da HBO Max será atualizado automaticamente hoje. Em outros casos, quando os usuários abrirem a HBO Max, eles serão solicitados a baixar o novo aplicativo da Max, o que precisará ser feito em sua loja de aplicativos, num processo simples que lhes permitirá rapidamente começar a desfrutar da experiência na plataforma. Assim que baixar o app de Max, o usuário pode apagar o antigo, de HBO Max, de seu dispositivo.

O lançamento da Max na América Latina e no Caribe a partir de hoje marca o início da expansão internacional da plataforma, que começou com seu lançamento nos EUA em maio de 2023.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo