MobileNotíciasPC

Neon Genesis Evangelion chega a Tower of Fantasy a partir de 12 de março

Aguardada colaboração Evangelion Fantasy traz conteúdo inédito de história e mais; Confira um pouco sobre as novidades antes de seu lançamento em 12 de março

A publicadora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio confirmaram hoje que a tão aguardada colaboração com EVANGELION será lançada no Tower of Fantasy, o MMORPG de mundo aberto gratuito para PC e dispositivos mobile, no dia 12 de março.

Com a chegada do 4º e 10º Anjos através da fenda dimensional, a paz em Vera é abruptamente interrompida. Os invasores são avistados próximos a Reflexia, e três Evangelions estrangeiros, controladores das Armas Decisivas Humanoides Multifuncionais, unem-se aos Guardiões de Vera e ao Executor para combater as criaturas. Entretanto, devido à falta de energia, as três unidades Evangelion são levadas para um hangar selado em Vera, onde podem ser recarregadas enquanto se preparam para o retorno dos Anjos.

https://youtu.be/VashlNsaG94

Como medida de contingência contra a iminente ameaça dos Anjos, Reflexia também reativará o mecha original da Torre da Fantasia, que os jogadores utilizarão especificamente para enfrentar os intrusos. Os jogadores assumirão o papel de pilotos deste antigo aparato bélico em sua luta contra os Anjos, ao lado das unidades Evangelion. Além do mecha original, Reflexia também preparou uma série de veículos todo-terreno chamados Plugues da Alma. Estes veículos possuem poderosos motores anti-gravidade que lhes conferem uma melhor adaptação a diferentes tipos de terrenos.

Os jogadores também podem aguardar ansiosamente pelo encontro com a amada personagem de Evangelion, Asuka Shikinami Langley, que será adicionada como Simulacro, juntamente com o conteúdo exclusivo. Além disso, o adorável Pen Pen será incluído como um novo Servo Inteligente, um parceiro que segue o jogador e o auxilia durante situações de combate.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Fechar

Adblock detectado

Parece que você está usando um Adblock!Nós entendemos, anúncios em excesso atrapalham a experiência. Aqui no Gamers & Games, tomamos um cuidado especial para exibir apenas publicidades não intrusivas. Para nos ajudar a manter o site no ar e o conteúdo gratuito, por favor, considere adicionar nossa página à sua whitelist.