NotíciasPCPlayStationXbox

SYNDUALITY ECHO OF ADA terá Teste Beta Fechado

Inscrições já estão abertas para jogadores interessados em conhecer mais da mecânica do jogo

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou o Teste Beta Fechado de SYNDUALITY™ ECHO OF ADA™ que ocorrerá entre os dias 28 de março e 1º de abril para PlayStation 5, Xbox Series X|S, e PC via Steam.

Os jogadores que querem ter a experiência de se tornar um CRADLECOFFINS Drifter já podem se inscrever no site oficial para ter uma chance de participar do teste.

SYNDUALITY ECHO OF ADA se passa em 2222, anos depois de uma misteriosa chuva venenosa chamada “As Lágrimas da Lua Nova” destruir a maior parte da humanidade e dar origem à criaturas deformadas que agora caçam o restante da população.

O teste terá vagas limitadas para jogadores interessados em estarem entre os primeiros a se aventurarem nas ruínas de Amasia combatendo ameaças ambientais e inimigos humanos, coletando recompensas e escapando com todos os cristais AO que puderem carregar.

Neste jogo de tiro PvPvE, os jogadores assumirão o papel de Drifters, ousados ​​pilotos que ganham a vida coletando cristais AO, um recurso raro, no que restou da superfície terrestre ao pilotar mechas, conhecidos como CRADLECOFFINS, junto de um Magus, um parceiro de IA.

Magus do jogador fornece informações úteis de combate, incluindo localizações de radar, rastreamento de recursos, assistência em combate e muito mais, dependendo do Magus e das habilidades de suporte escolhidas pelo jogador. Além disso, a IA também fornece instruções, dicas e avisos para ajudá-lo a navegar com segurança pelas ruínas para sobreviver e manter o espólio coletado.

Os jogadores poderão personalizar seus CRADLECOFFINS por completo, desde sua aparência com uma grande variedade de chassis, braços, pernas, até o visual de suas duas armas de forma que consigam expressar seu próprio estilo de jogo na aparência do mecha.

SYNDUALITY ECHO OF ADA será lançado em 2024 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Para mais informações sobre o SYNDUALITY ECHO OF ADA acesse o site oficial.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo