NotíciasPCPlayStationXbox

DRIFTCE: Novos carros Toyota chegam ao simulador de drift!

O DLC Toyota Supra MK4 já está disponível para download no Steam, Xbox e PlayStation.

A editora global de videogames 505 Games, ao lado da desenvolvedora de jogos automotivos ECC Games S.A., conhecida por Car Mechanic Simulator, GearShift e outros, anunciaram hoje, 6 de março, a chegada de novos conteúdos para DRIFTCE, o aclamado simulador de drift disponível para PC (Steam), Xbox e PlayStation.

A partir de hoje, os jogadores poderão expandir sua coleção de Toyotas adicionando o lendário Toyota Supra MK4 à sua garagem.

O Toyota Supra MK4 é o primeiro DLC lançado para DRIFTCE e traz para o jogo um dos carros de drift mais icônicos e notáveis já criados pela Toyota. Produzido entre 1992 e 2003, o Supra veio equipado com um motor 3.0 litros 2JZ que produzia 280 cavalos de potência e 431 Nm de torque, sendo capaz de alcançar potências absurdas com preparações adequadas.

Nas próximas semanas, mais dois DLCs de DRIFTCE também estarão disponíveis:

  • Toyota Chaser JZX100: Produzido entre 1996 e 2001, o Toyota Chaser JZX100 é um sedã médio equipado com o motor 1JZ, turboalimentado e tração traseira. Um item indispensável para os amantes de drift.
  • Toyota Supra MK5: O retorno da lenda dos anos 70 em uma forma moderna. As primeiras unidades saíram de fábrica em 2019 com um motor 3.0 litros, 6 cilindros B58, produzindo 340 cavalos de potência e 500 Nm de torque. Assim como o modelo anterior, o Supra de quinta geração é uma ótima base para modificações de todos os tipos.

DRIFTCE - DLC Toyota

Os jogadores poderão adicionar esses novos Toyotas à sua garagem, personalizá-los para aumentar o desempenho e escolher as melhores pinturas para brilharem nas pistas!

O DLC Toyota Supra MK4 já está disponível para download no Steam, Xbox e PlayStation.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo