NotíciasPCPlayStation

Parque abandonado “Crow Country” chega aterrorizante em 9 de maio para PC e PS5

Prepare-se para uma jornada arrepiante em Crow Country. A busca por respostas exigirá que você enfrente as sombras...

A SFB Games anuncia a chegada do aguardado game de terror “Crow Country” para PC (via Steam) e PlayStation 5, no dia 9 de maio de 2024.

Mistérios ocultos em um parque temático sinistro:

O ano é 1990. A protagonista, Mara Forest, chega a Crow Country, um parque temático abandonado há dois anos. Buscando respostas sobre o local e seu enigmático dono, Edward Crow, que desapareceu repentinamente, Mara precisa se embrenhar na escuridão para desvendar a verdade.

Apesar dos rumores perturbadores, será que algo tão macabro poderia mesmo estar acontecendo?

Enfrentando enigmas e encarando o terror:

Em “Crow Country”, os jogadores precisarão desvendar quebra-cabeças e solucionar charadas para abrir novos caminhos pelo parque. Na busca por pistas sobre o desaparecimento de Edward Crow, prepare-se para encarar uma realidade aterradora que se oculta por trás da fachada aparentemente inocente do local.

Não se deixe enganar pelo ambiente fantasioso. Algo está profundamente errado em Crow Country, e você está prestes a descobrir o que é.

Uma história de ambição desmedida:

A narrativa do game gira em torno de ganância humana e consequências trágicas. No centro desse drama, está a própria protagonista.

“Quem é você, Mara Forest?”

“Estamos muito empolgados em anunciar a data de lançamento de Crow Country. Mal podemos esperar para que os jogadores experimentem o game completo”, declarou Adam Vian, Diretor Criativo da SFB Games. “Este projeto foi desenvolvido com muita dedicação. Há muitos segredos e surpresas esperando para serem descobertos em Crow Country.”

Disponibilidade, preço e demonstração:

Crow Country estará disponível para PC (via Steam) e PS5 a partir de 9 de maio. Ansioso para o lançamento? A demo do game estará disponível no evento Day of the Devs: San Francisco Edition, no dia 17 de março, e também poderá ser acessada na feira GDC a partir do dia 18 de março.

Para mais informações sobre “Crow Country”, visite a página do jogo no Steam.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo