NotíciasPCPlayStation

V Rising: Sobrevivência vampírica sai do acesso antecipado e chega ao PC em 8 de maio

Para conhecer o novo rival vampírico e mergulhar na escuridão, assista ao trailer cinematográfico do game.

A Stunlock Studios, desenvolvedora sueca, anunciou o lançamento completo da versão para PC do V Rising, seu aclamado jogo de sobrevivência em mundo aberto com temática de fantasia sombria. O título chega à versão 1.0 no dia 8 de maio, com a versão para PS5 prevista para o final do ano.

Após um período de acesso antecipado no PC onde vendeu mais de 3,9 milhões de cópias e conquistou impressionantes 88% de avaliações positivas no Steam, o lançamento completo marca a chegada de uma versão refinada e repleta de conteúdo. A Stunlock Studios construiu uma comunidade leal e engajada de “sugar” ao longo do processo.

Os jogadores poderão saciar sua sede por novidades com a atualização 1.0, que adiciona um novo território aterrorizante para explorar, opções de personalização visual para armaduras, novos conjuntos de equipamentos e armas aprimoradas. V Rising também traz melhorias abrangentes, levando os vampiros a desbravar sua sociedade perdida na vasta zona final de jogo, as Ruínas de Mortium.

Além das novidades, a Stunlock Studios se concentrou em otimizar a jogabilidade no PC, implementando melhorias na interface, suporte total a controles e uma experiência geral mais fluida para todos os jogadores que mergulharem no lançamento completo do game, prontos para se tornarem o próximo supremo vampiro.

“Após dois anos de acesso antecipado, conseguimos polir bastante o jogo e trabalhamos duro para otimizá-lo para o lançamento completo”, disse Rickard Frisegård, CEO da Stunlock Studios. “Aproveitamos esse tempo ao máximo e acreditamos que os fãs irão desfrutar de uma experiência aprimorada que ultrapassa os limites. Estamos entusiasmados para que tanto os fãs dedicados quanto os novatos possam cravar seus dentes em V Rising e se deleitarem com o lançamento completo em 8 de maio.”

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo