NotíciasPlayStationXbox

Clássicos RPG GRANDIA e GRANDIA II chegam remasterizados para PlayStation 4 e Xbox One

A GRANDIA HD Collection já está disponível digitalmente e em edições físicas pela Limited Run Games.

A GungHo Online Entertainment America lançou hoje (26) a GRANDIA HD Collection, remasterização da clássica série de RPG, para PlayStation 4 e Xbox One. A coletânea é perfeita tanto para fãs veteranos quanto para novos jogadores que buscam aventuras heroicas com um sistema de combate dinâmico, desenvolvimento recompensador de magia e habilidades, e um mundo vibrante.

A GRANDIA HD Collection já está disponível para download na PlayStation Store e Microsoft Store por R$ 214,90 e R$ 147,45 respectivamente. Edições físicas também estão disponíveis para pré-venda até 14 de abril de 2024, em parceria com a Limited Run Games, no valor de $54.99 USD. As versões de PlayStation 4 e Xbox One serão compatíveis com PlayStation 5 e Xbox Series X|S, respectivamente.

A GRANDIA HD Collection traz dois RPGs que marcaram época para o público moderno:

  • GRANDIA: Acompanhe Justin, um jovem sonhador que deseja se tornar um grande aventureiro. Ele desvenda um grande segredo nas antigas Ruínas Dom e conhece outros companheiros de jornada. Juntos, eles descobrirão o que existe além do Fim do Mundo.
  • GRANDIA II: Séculos após a batalha entre os deuses Granas e Valmar, o jovem mercenário Ryudo recebe a missão de proteger Elena, uma acólita. O que começa como um trabalho simples se transforma em uma jornada para salvar o mundo da escuridão eterna.

A coleção remasterizada traz melhorias gráficas em relação aos jogos originais, incluindo interface, sprites, texturas, vídeos cinematográficos, suporte a widescreen, e opções de áudio em japonês e inglês. Além disso, o jogo conta com legendas em inglês, francês, alemão, japonês, coreano e chinês (simplificado e tradicional).

A série GRANDIA é conhecida por seu inovador sistema de combate em tempo real com turnos dinâmicos, magia marcante, mundos impressionantes para explorar, um sistema único de pontos de habilidade para desbloquear ataques extraordinários, e composições musicais memoráveis do renomado compositor japonês Noriyuki Iwadare.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo