NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Terra Memoria é lançado oficialmente! Embarque em uma aventura com seis amigos em um mundo mágico e misterioso!

Terra Memoria é a receita perfeita para quem busca um RPG de aventura fofo, descontraído e baseado em turnos, repleto de exploração, crafting e amizade.

Após muita expectativa, finalmente chegou o tão aguardado dia de lançamento de Terra Memoria! A Dear Villagers, publisher francesa, e a La Moutarde, desenvolvedora indie francesa, anunciaram a chegada do RPG de aventura tão aguardado pelos fãs. Se você curtiu a demo, pode continuar sua jornada exatamente de onde parou.

Disponível agora para PC (Steam), Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S!

Terra Memoria é um jogo que agrada a todos os tipos de jogadores. Ele mistura elementos fofos e descontraídos com uma aventura repleta de exploração narrativa, combates por turnos e puzzles instigantes. O game oferece diversas missões secundárias encantadoras, incluindo culinária e crafting.

Alguns pontos interessantes:

  • O jogo é otimizado para o Steam Deck!
  • A demo foi removida, mas seus saves estão seguros.
  • Continue sua jornada de onde parou ou descubra o jogo completo agora. Seja um dos primeiros a explorar toda a terra de Terra!

Mensagem dos desenvolvedores:

“Terra Memoria é nossa carta de amor aos JRPGs. Queríamos criar uma aventura relaxante que servisse de ponte entre jogadores casuais e fãs hardcore do gênero. Também queremos oferecer a pessoas que ainda não são fãs de JRPGs uma forma de descobrir esse estilo incrível. O jogo tem uma trama envolvendo a falta de cristais mágicos, um enorme modo história com missões secundárias, combates por turnos com uma linha do tempo fácil de entender, crafting e culinária em fogueiras… tudo em um mundo vibrante que te fará sentir em casa, onde o mais importante é a aventura compartilhada pelos personagens.” – La Moutarde

A falta de cristais mágicos e o despertar repentino de robôs ancestrais levam seis novos amigos a uma investigação maluca por Terra, um mundo caprichoso e aconchegante que combina gráficos 3D com pixel art. Os jogadores controlam todos os membros do grupo, cada um com sua própria história e habilidades únicas para enfrentar os combates por turnos de Terra Memoria.

Principais Características:

  • Embarque em uma jornada em formato “road trip”
  • Explore o mundo de Terra
  • Crie, construa e repare itens
  • Descubra o guia regional

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo